Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Startup BNYOU abre vagas em Balneário Camboriú para profissionais da beleza e bem-estar

Candidatos devem fazer a inscrição direto no aplicativo

A startup BNYOU está com vagas abertas para diversos profissionais de beleza e bem-estar, como cabeleireiros, massagistas, esteticistas, manicures, pedicures, entre outros, interessados em atuar em Balneário Camboriú. O BNYOU é considerado o Uber da beleza e bem-estar em domicílio ao oferecer uma diversidade de serviços em casa, no local de trabalho do cliente ou por meio de pacotes para empresas. Todo o processo de apresentação dos profissionais, agendamento e pagamento acontece por meio do app.

  A demanda do aplicativo cresceu mais de 500% com a pandemia em todos os serviços ofertados, como os de corte infantil, feminino e masculino, barbeiro, manicure, pedicure, depilação, massagem e até mesmo de aulas de yoga e ginástica laboral online.

  Já consolidada em Curitiba, a empresa coleciona cases de profissionais paranaenses que hoje tem seu principal faturamento vindo dos atendimentos pelo BNYOU, com muito mais autonomia, qualidade de vida e segurança sanitária. “Nosso objetivo é trazer essa mesma oportunidade para quem atua no mercado de beleza em Camboriú”, conta Gabriella Garcia, uma das fundadoras da startup.

  O app está disponível para Android e IOs e é gratuito. Um dos seus pontos fortes é o rígido controle sanitário em todos os atendimentos, nos quais os clientes precisam assinar um termo concordando com o uso de máscaras, proteção nos pés e higienização com álcool em gel.

  Os interessados em fazer parte do time da startup precisam se cadastrar diretamente no aplicativo e irão passar por um processo seletivo para avaliação de seu portfólio e habilidades. Mais informações também podem ser obtidas pelo site www.bnyou.art e o cadastro deve ser feito pelo https://www.bnyou.art/formulario_profissional/

Posts Relacionados

Centro de Controle de Pragas Urbanas orienta sobre concentração de pombos em BC

Sábado terá teste de fumaça do Se Liga na Rede em ruas do Bairro Nova Esperança

Time de Handebol de BC joga etapa regional do Campeonato Brasileiro

Trio é preso após roubar comércio na Quinta Avenida

Vereadores se reúnem com Sindicato dos Servidores para tratar do projeto de reajuste do magistério

Reunião sobre Campeonato de Futebol Veterano será nesta quinta

Diário da Cidade

Secretaria da Pessoa Idosa lança oficinas na Região Sul

Reserva de espaços esportivos públicos é feita pelo site da FMEBC

Mais de 15 mil moradores de Balneário Camboriú estão imunizados contra a gripe

Juliana Pavan é incentivada a disputar uma vaga de deputada, mas nega pretensão