Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Startup BNYOU abre vagas em Balneário Camboriú para profissionais da beleza e bem-estar

Candidatos devem fazer a inscrição direto no aplicativo

A startup BNYOU está com vagas abertas para diversos profissionais de beleza e bem-estar, como cabeleireiros, massagistas, esteticistas, manicures, pedicures, entre outros, interessados em atuar em Balneário Camboriú. O BNYOU é considerado o Uber da beleza e bem-estar em domicílio ao oferecer uma diversidade de serviços em casa, no local de trabalho do cliente ou por meio de pacotes para empresas. Todo o processo de apresentação dos profissionais, agendamento e pagamento acontece por meio do app.

  A demanda do aplicativo cresceu mais de 500% com a pandemia em todos os serviços ofertados, como os de corte infantil, feminino e masculino, barbeiro, manicure, pedicure, depilação, massagem e até mesmo de aulas de yoga e ginástica laboral online.

  Já consolidada em Curitiba, a empresa coleciona cases de profissionais paranaenses que hoje tem seu principal faturamento vindo dos atendimentos pelo BNYOU, com muito mais autonomia, qualidade de vida e segurança sanitária. “Nosso objetivo é trazer essa mesma oportunidade para quem atua no mercado de beleza em Camboriú”, conta Gabriella Garcia, uma das fundadoras da startup.

  O app está disponível para Android e IOs e é gratuito. Um dos seus pontos fortes é o rígido controle sanitário em todos os atendimentos, nos quais os clientes precisam assinar um termo concordando com o uso de máscaras, proteção nos pés e higienização com álcool em gel.

  Os interessados em fazer parte do time da startup precisam se cadastrar diretamente no aplicativo e irão passar por um processo seletivo para avaliação de seu portfólio e habilidades. Mais informações também podem ser obtidas pelo site www.bnyou.art e o cadastro deve ser feito pelo https://www.bnyou.art/formulario_profissional/

Posts Relacionados

Dicas da Saúde de Camboriú: Aprenda como diferenciar os sintomas e sinais de gripe, covid, viroses e dengue

Acessos à Praia de Taquaras recebem melhorias na iluminação pública

Águas de Camboriú e prefeitura municipal oficializam obras de esgotamento sanitário nesta sexta-feira

Prefeitura de Camboriú abre Processos Seletivos Simplificados para Profissionais da Educação

Homem baleado em Camboriú após suposto ataque do ex-marido de sua namorada

Saúde de Camboriú promoverá mutirão de triagem para atendimentos de psicologia e fonoaudiologia

Saúde de Camboriú promove nova ida de doadores de sangue ao HEMOSC de Blumenau

Guarda Municipal prende grupo suspeito de roubo de celulares na região central de Balneário Camboriú

Guarda Municipal reforça patruplhamento na região central após vandalismo na Praça Tamandaré

Balneário Camboriú recebe o navio MSC Preziosa nesta terça-feira