Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Startup BNYOU abre vagas em Balneário Camboriú para profissionais da beleza e bem-estar

Candidatos devem fazer a inscrição direto no aplicativo

A startup BNYOU está com vagas abertas para diversos profissionais de beleza e bem-estar, como cabeleireiros, massagistas, esteticistas, manicures, pedicures, entre outros, interessados em atuar em Balneário Camboriú. O BNYOU é considerado o Uber da beleza e bem-estar em domicílio ao oferecer uma diversidade de serviços em casa, no local de trabalho do cliente ou por meio de pacotes para empresas. Todo o processo de apresentação dos profissionais, agendamento e pagamento acontece por meio do app.

  A demanda do aplicativo cresceu mais de 500% com a pandemia em todos os serviços ofertados, como os de corte infantil, feminino e masculino, barbeiro, manicure, pedicure, depilação, massagem e até mesmo de aulas de yoga e ginástica laboral online.

  Já consolidada em Curitiba, a empresa coleciona cases de profissionais paranaenses que hoje tem seu principal faturamento vindo dos atendimentos pelo BNYOU, com muito mais autonomia, qualidade de vida e segurança sanitária. “Nosso objetivo é trazer essa mesma oportunidade para quem atua no mercado de beleza em Camboriú”, conta Gabriella Garcia, uma das fundadoras da startup.

  O app está disponível para Android e IOs e é gratuito. Um dos seus pontos fortes é o rígido controle sanitário em todos os atendimentos, nos quais os clientes precisam assinar um termo concordando com o uso de máscaras, proteção nos pés e higienização com álcool em gel.

  Os interessados em fazer parte do time da startup precisam se cadastrar diretamente no aplicativo e irão passar por um processo seletivo para avaliação de seu portfólio e habilidades. Mais informações também podem ser obtidas pelo site www.bnyou.art e o cadastro deve ser feito pelo https://www.bnyou.art/formulario_profissional/

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo