Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Stone abre vagas de emprego em três municípios de Santa Catarina

Fintech de soluções financeiras busca talentos para integrar seu time comercial

22 de julho de 2021 – A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros avaliada em mais de US﹩ 22 bilhões, tem novas oportunidades de emprego abertas no estado de Santa Catarina, mais especificamente, nas cidades de Orleans, Caçador e Criciúma. As pessoas interessadas em transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil podem se inscrever nos links abaixo:

Orleans: https://grnh.se/d26799a63us

Não há data limite para realizar a inscrição no portal. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

“Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Apoiamos empreendedores espalhados por todo o país e, por isso, precisamos reforçar ainda mais nossos times locais próprios para atender com excelência todos os nossos clientes”, diz Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia e seguindo todas as normas de segurança, a Stone está conduzindo os processos seletivos de forma 100% remota para garantir a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência.

Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas listadas no portal Jornada Stone .

Sobre a Stone

Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro,  ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

Posts Relacionados

BRDE em Santa Catarina financia 584% a mais nos primeiros meses de 2024

SC Trade Show: Maior rodada de negócios da moda calçadista desembarca em Balneário Camboriú

Programa voltado à saúde feminina atende cerca de 200 mulheres em Praia Grande

Espetáculo cultural que propõe a reflexão de uma sociedade mais igualitária já tem data para acontecer em Santa Catarina

Renal Vida e agenda cultural da Estação Unifique

Jovens empreendedores: Projeto “Parceiro Anjo” oportuniza mudança de vida

Cooperativismo catarinense define diretrizes estaduais para o 15° Congresso Brasileiro do Cooperativismo

Localizado junto ao Parque Estadual da Serra do Tabuleiro em Santa Catarina o Plaza Caldas da Imperatriz Resort e Spa está de aniversário

Capacitações para jornalistas: confira 3 cursos presenciais inéditos em Florianópolis

Pagamentos decorrentes de execução crescem 30% em um ano na JT-SC