Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Surfista medalhista participa de live sobre a modalidade no Instagram da Fundação de Esportes

Nesta quinta-feira (9), às 19h30, a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) estará realizando um live no Instagram (@fmebc) com os surfistas Guilherme Marques e Willian Cardoso. A transmissão ao vivo faz parte da série “O esporte é a nossa praia” promovida pela FMEBC com o objetivo de propagar e valorizar o esporte no município.

A live será um bate-papo entre os dois surfistas, aberto para toda comunidade do surf e também interessados no assunto. Willian contará sobre a carreira e dará dicas preciosas para quem sonha ser um profissional na modalidade.

O atleta Guilherme Marques, de 18 anos, surfa nas praias de BC desde os três anos. Já o surfista Willian Cardoso faz parte da elite do Surf Mundial, com direito a uma vitória na etapa de Uluwatu, na Indonésia. Em 2019, Willian recebeu o apoio da FMEBC para competir na Tríplice Coroa no Havaí, atráves do FUNDESPORTE pessoa física – que é uma linha de apoio municipal para atletas com nível internacional.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo