Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Tupi Beach Soccer busca bicampeonato

Nos próximos dias, os atletas gasparenses do Tupi Beach Soccer iniciam mais uma temporada de competições. Em data a ser confirmada, com expectativa para 30 de janeiro, a equipe joga na primeira fase do Campeonato Regional de Beach Soccer de Barra Velha, promovido pela Fundação de Turismo, Esporte e Cultura da cidade. No ano passado, o time de Gaspar venceu a disputa final e se classificou para a seletiva estadual, ficando na 6ª colocação geral.

De acordo com Felipe Duarte, um dos representantes do Tupi Beach Soccer, a expectativa da equipe é a melhor possível e os treinos foram intensificados. “Somos os atuais campeões do regional. Conseguimos manter a base do elenco de 2016 e ainda trazer bons reforços. Possuímos jogadores de Gaspar, Joinville, São Francisco do Sul e Florianópolis, que já chegaram a integrar a seleção catarinense. Estamos aprimorando a parte física, pois como a maioria dos atletas ficou de folga no final do ano, essa é a prioridade. Mas a parte técnica dos jogadores é indiscutível”, conta.

Na noite de quarta-feira, dia 18, os jogadores e diretoria seguiram rumo a Barra Velha para participar do Congresso Técnico do Campeonato Regional de Beach Soccer, onde puderam se inteirar das regras da competição. Na oportunidade, foram feitos os sorteios das chaves e organizadas as tabelas dos jogos.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina