Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Vereadores vistoriam escolas para início do ano letivo 2021

Na manhã da segunda-feira (8), após a realização da 3ª sessão ordinária de 2021, por volta das 10 horas, uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Navegantes participou de vistoria em escolas municipais com o intuito de fiscalizar as estruturas, quadro de servidores e planejamento das unidades escolares para o início do ano letivo de 2021.

Na ocasião, os parlamentares verificaram as seguintes escolas municipais: Centro Municipal de Educação Infantil Professora Bernardete Maria Sedrez da Silva e Centro de Educação Municipal Professora Neusa Maria Rebello Vieira, ambas no Centro; e Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria da Silva Santos, no Bairro São Pedro. Integraram a comitiva a presidente da Câmara Municipal de Navegantes, vereadora Adriana Macarini (PL), Gabriel dos Anjos (PSC), Lorival Kempner (PP) e Lú Bittencourt (PL), presidente da Comissão Temática Permanente de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social.

Adiamento das aulas presenciais para 8 de março

Vale lembrar que, no ato da visita dos parlamentares, o início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino, incluindo creches e escolas, estava programado para a quarta-feira (10), de forma híbrida, mesclando atividades presenciais e remotas de forma opcional aos pais e responsáveis, com as salas de aula atendendo até 50% da capacidade.

Horas mais tarde, ainda na segunda-feira (8), após reunião e decisão conjunta entre a Câmara Municipal de Navegantes, Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, definiu-se pela manutenção do início do ano letivo na quarta-feira (10), mas somente com atividades remotas aos alunos do Ensino Fundamental 1 e 2. Para essas turmas, as atividades presenciais terão início apenas no dia 8 de março. As unidades de Ensino Infantil não terão atividades remotas e as presenciais também iniciarão no dia 8 de março.

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana