Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Vôlei de Praia de Itapema é destaque em competição

O final de semana foi de bons resultados para o Vôlei de Praia de Itapema. Dessa vez os, atletas conquistaram medalhas no Circuito de São José dos Pinhais e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Etapa Open de Campo Grande.

Em São José dos Pinhais, a atleta de Itapema Katiani Habitzreuter, que jogou com uma atleta de Itajaí, foi campeã. A dupla Tais Santana e Ianael Ribeiro ficaram com a 2º colocação Alason Ballock e Sávio Gabriel conquistaram o 3º lugar no circuito. “Treinamos bastante o que fez a diferença. Conseguimos executar conquistando um bom resultado. Foi nossa estreia juntas, e estamos satisfeitas, agora estamos treinando para uma boa colocação no JASC “, contou Tais.

Quatro duplas participaram do circuito, além das duplas vencedoras, como preparação para os Joguinhos e campeonato estadual sub 19. Adriano Bernardes de 16 anos participou do circuito e contou sobre sua experiência. “Foi muito bom para nós, pois tivemos a oportunidade de competir com atletas mais experientes e com isso ganhamos experiência para futuras competições”, declarou o atleta.

Já no Circuito Brasileiro de Vôlei de praia, Etapa Open, a atleta Josi Alves ficou com 3º lugar. “Esse ano tem sido muito especial para minha carreira, pois tive a oportunidade de jogar o Circuito Mundial entre Maio e final de Agosto eu estava rodando o mundo jogando, isso me fez amadurecer e a ter um ritmo de jogo forte.

Tudo isso influenciou para que eu tivesse esse resultado positivo. Nesses últimos dois anos em que tive apoio da Secretaria de Esporte e Lazer melhorei minha estrutura de treino, só venho tendo ótimos resultados. Hoje represento nossa cidade não só no Brasil como no mundo todo e Itapema têm a única representante de Santa Catarina que joga o Circuito Brasileiro OPEN e está entre as 5 melhores ranqueadas do Brasil”, afirmou a atleta Josi Alves.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina