Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Volta às aulas: Retomada do ensino 100% presencial movimenta a compra de material escolar

 Ofertas, campanhas e condições especiais estão disponíveis nas lojas do Balneário Shopping

O retorno obrigatório das aulas presenciais que estão programadas para acontecer nas primeiras semanas de fevereiro tem movimentado a busca por material escolar. Para atender a demanda, as lojas do Balneário Shopping possuem uma variedade de material, design e cores dos itens que constam nas listas, além de ofertas e condições especiais de pagamento para esse momento de retomada.

Para atrair a atenção do público consumidor, as lojas têm apostado em promoções, campanhas e condições especiais de pagamento. Na Kalunga, além da grande variedade de produtos do universo escolar, é possível transformar o caderno usado, em desconto. Para participar da campanha, basta o cliente levar as folhas do caderno usado, que serão pesadas na loja – a cada quilo o cliente recebe R$1,50 de desconto na compra de cadernos novos e papel A4.

“O fim das viagens de férias e o regresso das famílias à rotina têm aumentado a procura por itens da lista de material escolar”, ressalta o gerente de marketing do Balneário Shopping, Fábio Quintana. A variedade de opções ofertadas em um ambiente seguro e climatizado, com wi-fi e opções de lazer e gastronomia transformam o shopping em um destino muito procurado para a compra de material. “São mais de 10 lojas com produtos ofertados para a volta às aulas”, conclui Quintana.

Outros destaques são: As famosas e desejadas mochilas e acessórios da marca Kipling. Nas Livrarias Catarinenses é possível encontrar desde livros escolares, de literatura a cadernos e canetas com opções de produtos em oferta e condições especiais de pagamento. E para os fãs da Marvel, na loja Miniso estão disponíveis produtos de personagens da marca de quadrinhos.

SERVIÇO

O quê: Volta às aulas 2022

Onde: Nas lojas: Kalunga, Kipling, Sestini, Imaginarium, Puket, Marisa, Inovathi, Livrarias Catarinenses, Bagaggio, Milon, Lojas Americanas, Bibi, Miniso e Lilica & Tigor.

Quando: De segunda à domingo.

Horário: Das 11h às 23h

Posts Relacionados

Centro de Controle de Pragas Urbanas orienta sobre concentração de pombos em BC

Sábado terá teste de fumaça do Se Liga na Rede em ruas do Bairro Nova Esperança

Time de Handebol de BC joga etapa regional do Campeonato Brasileiro

Trio é preso após roubar comércio na Quinta Avenida

Vereadores se reúnem com Sindicato dos Servidores para tratar do projeto de reajuste do magistério

Reunião sobre Campeonato de Futebol Veterano será nesta quinta

Diário da Cidade

Secretaria da Pessoa Idosa lança oficinas na Região Sul

Reserva de espaços esportivos públicos é feita pelo site da FMEBC

Mais de 15 mil moradores de Balneário Camboriú estão imunizados contra a gripe

Juliana Pavan é incentivada a disputar uma vaga de deputada, mas nega pretensão