Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Youtuber revela drama familiar: “meu pai quase matou a minha mãe”

A Youtuber Rangel Carlos, sensibilizada com a agressão sofrida pela ex-mulher do Dj Ivis, usou as redes sociais para revelar o drama familiar que viveu na infância.

A modelo e Youtuber relatou ter visto o pai agredir a mãe inúmeras vezes quando criança, inclusive presenciou o pai enforcando a mãe quase até a morte quando ela tinha apenas 5 anos.

“Eu estava de birra com a minha mãe e inventei para meu pai que ela havia me batido, mas eu não imaginava a consequência daquela mentirinha. Ele bateu tanto nela que a deixou toda machucada. Meu pai quase matou a minha mãe”, contou ela.

Machista e homofóbico, o pai de Rangel chegou a quebrar o maxilar da mulher por ciúmes de uma lésbica que, sem sucesso na investida na mãe da Youtuber, inventou que estaria sendo correspondida.

“Meu pai era machista, homofóbico, covarde. Um homem fraco de caráter. Uma vez, por ciúmes da minha mãe com uma vizinha que era lésbica e espalhou que minha mãe correspondia às investidas dela, ele bateu tanto nela que conseguiu quebrar o maxilar dela. Minha mãe teve que fazer uma cirurgia bucofacial reconstrutora”, revela.

Rangel citou a coragem de Pamela, ex-mulher do Dj Ivis, que foi vítima de violência doméstica e teve a coragem de denunciar o marido, que já está preso.

“Infelizmente a minha mãe, apesar de ser uma mulher forte e corajosa, não teve a mesma sorte da Pamela. Eu nunca entendi o motivo que fazia a minha mãe aceitar aquela situação toda e continuar ali. Hoje, mais madura, eu entendo que além de amar o meu pai, ela estava presa emocionalmente.
Cresci vendo minha trabalhando dia e noite para sustentar a casa enquanto o meu pai enchia ela de pancada e nada fazia da vida. Quando fiz 13 anos, cansada daquela situação, eu disse para ele que a próxima vez que minha mãe fosse agredida eu mesma matava ele. Nunca mais minha mãe apanhou. A Pamela é uma guerreira, corajosa e está fazendo a diferença para que outras mulheres não tenham medo e denunciem seus agressores”.

Fotos: Davi Borges / Perfil II Comunicação

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações