Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Zé Delivery, app que entrega bebidas já geladas na porta de casa, chega a Balneário Camboriú

App já está disponível em Balneário Camboriú e conta com grande portfólio de bebidas como cervejas, vinhos, destilados, água, refrigerantes, entre outros itens

Sair de casa para fazer compras ou esperar a cerveja gelar não é mais um incômodo para os moradores de Balneário Camboriú. O Zé Delivery, maior especialista na entrega de bebidas do Brasil, já está disponível na cidade, e oferece um portfólio amplo que contempla desde cerveja, como as consagradas Brahma Duplo Malte e Bohemia, água, sucos, destilados, petiscos, vinhos, até carvão e gelo.

Os grandes diferenciais do app são bebida gelada, entrega rápida e preço de mercado. O atendimento acontece inclusive nos bairros mais afastados, com o mesmo nível de qualidade. Assim, o consumidor não vai precisar perder tempo, sair de casa e esperar a bebida gelar para consumir e aproveitar os principais momentos do dia, seja um happy hour online ou a partida do time de futebol favorito.

“A chegada em Balneário Camboriú marca uma importante conquista na expansão do Zé por todo o Brasil. Estamos muito felizes em trazer o app que já é sucesso em diversas outras cidades de Santa Catarina, reafirmando nosso compromisso em democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas e garantir sempre o melhor atendimento ao consumidor”, comenta Maíra Rabelo, Head de Growth do Zé Delivery.

O aplicativo está disponível em iOS, Android e pelo site ze.delivery . Os moradores de Balneário Camboriú vão poder experimentar o serviço com frete grátis, além de desconto de R﹩ 10 com o cupom ZENOLITORAL, válido para a primeira compra no app até dia 30/06.

SOBRE O ZÉ DELIVERY

Presente em mais de 200 cidades e todas as capitais brasileiras, o Zé Delivery é o maior especialista na entrega de bebidas do país, se diferenciando por promover entregas rápidas de bebidas geladas a preço de mercado. O serviço está disponível em aplicativo e em site, promovendo a venda de bebidas alcoólicas (cerveja, vinhos, destilados, entre outras), não alcoólicas (refrigerante, água, sucos e muito mais), além de petiscos e utilidades. Tudo isso sem que o consumidor precise sair de casa.

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana