Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Zé Roberto participa de entrega de alimentos em Itajaí, após Jogo das Estrelas

Zé Roberto participa de entrega de alimentos em Itajaí, após Jogo das Estrelas

Craque do Palmeiras promete terminar o ano com show de bola dentro e fora de campo

 

A semana foi de despedida no Palmeiras. Zé Roberto, um dos ídolos do clube, encerra a carreira e deixa um legado no futebol nacional.

Mesmo pendurando as chuteiras, o craque do Palmeiras pretende fazer muito mais, dentro e fora de campo. No dia 17 de dezembro, ele comanda o Jogo das Estrelas em Itajaí, Santa Catarina, ao lado de D’Alessandro do Internacional.

A partida de confraternização reúne todos os anos, os craques da bola, músicos e artistas, no litoral catarinense. Entre os nomes confirmados, estão: Henrique Dourado, Gustavo Scarpa, o ex-capitão da Seleção Brasileira – Lúcio, Tiago Santos, Rodriguinho do Corinthians, Willian Bigode, Tchê Tchê, Grafite, Edno, Gamarra, Tinga, Ronald – filho do Ronaldo Fenômeno, Potker, Denílson, César Prates, Vitor Júnior, o lutador José Aldo, entre outros.

Durante o jogo são arrecadados alimentos, doados para entidades beneficentes da região. E dessa vez, Zé Roberto não quer só entrar em campo e mostrar seu futebol, ele se propôs a fazer a entrega dos alimentos, junto com a organização do evento.

“Nós ficamos felizes com essa decisão do Zé Roberto, que é um exemplo de pessoa, com um coração enorme. Mais do que o jogo, temos certeza, que a entrega das doações será mais uma grande festa, beneficiando várias famílias em Itajaí”, explica o organizador do evento, José Pereira.

Metade dos alimentos arrecadados com a partida solidária será entregue para as entidades beneficentes cadastradas e a outra parte distribuída junto com brinquedos em um bairro de Itajaí, que terá o nome divulgado na semana da partida.

Sobre o Jogo das Estrelas:

Diferente dos anos anteriores, o Jogo das Estrelas SC 2017 não será mais na última semana do ano. A partida comemorativa e beneficente, será realizada no dia 17 de dezembro (domingo), às 19 horas, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Jogo das Estrelas realizado no litoral catarinense já é tradição de fim de ano para moradores e turistas que aproveitam as férias no Sul do país. Na semana da partida, muita gente costuma encontrar os ídolos passeando pelas praias de Balneário Camboriú e Itajaí.

– Os ingressos podem ser adquiridos no Samuray Lanches ou pela internet no site: Ingressos Nacional. Os alimentos serão entregues na entrada do estádio, no dia da partida.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina