Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

2ª etapa do SESI Corridas do Bem acontece em Itajaí neste domingo (29)

Acontece neste domingo (29), a 2ª etapa do SESI Corridas do Bem, das 07h às 11h no Centreventos de Itajaí, localizado na Avenida Min. Victor Konder, Centro. O evento terá participações de 350 atletas amadores que disputarão provas de 5 a 10 km, e 150 pessoas que participarão da caminhada de 2,5km.

O percurso terá como ponto de partida e chegada a Avenida das Capivaras, localizada ao lado do Centreventos, com retorno no estacionamento do Caminho de Xinxiang (Molhe). Uma parte do valor arrecado das inscrições será revertido para entidades que desenvolvem projetos sociais.

O objetivo da Corrida do Bem é proporcionar a prática de atividades físicas, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo, e favorecendo o intercâmbio esportivo, cultural e solidário entre os atletas.

A prova de 5 km tem idade mínima de 14; a de 10 km, atletas com idade mínima de 16 anos. Para efeito de categoria (10k), valerá o ano de nascimento do atleta. Os atletas terão dois pontos de hidratação durante o percurso. Todos participantes da corrida receberão medalha de participação, os três primeiros colocados recebem troféu.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina