Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

2º Festival Gastronômico Bravamall já recebeu mais de 10 mil pessoas

Evento segue até 14 de agosto, com 13 restaurantes participantes que oferecem opções selecionadas com preço único

Mais de 10 mil pessoas já passaram pelo Mercato desde o início do 2º Festival Gastronômico do Bravamall, na Praia Brava, em Itajaí. O evento, que segue até o dia 14 de agosto, conta com 13 restaurantes participantes que oferecem opções selecionadas de café da manhã, combos com sanduíches e chopp, risotos, comida mexicana, drinks, taças de vinho e sobremesas, ao preço fixo de R$ 49,90.

Em 20 dias de festival, já foram consumidos mais de 1 mil pratos do cardápio especial. Com o conceito “Viva este momento”, o 2º Festival Gastronômico do Bravamall vem com o propósito de gerar experiências diferenciadas, com pratos e drinks assinados por chefs e especialistas da área.

O evento conta com a parceria do Convention & Visitors Bureau de Itajaí e busca difundir a experiência gastronômica do Mercato para diferentes públicos, trazendo o que há de melhor da cozinha regional do litoral catarinense. “O festival tem surpreendido o público pela variedade e qualidade dos pratos apresentados. É também uma oportunidade de levar a experiência foodhall para pessoas que ainda não conhecem este formato”, explica Eduardo Vargas, gestor de marketing do Bravamall.

O conceito de Food Hall está presente nos grandes centros do Brasil, como a cidade de São Paulo e também, em diversos países da Europa, local onde surgiu essa nova definição para os complexos gastronômicos, a exemplo, a Galeria Lafayete, na França, e a Galeria Canalejas, na Espanha.

Nesses locais, as áreas de alimentação não são apenas para consumir os produtos e seguir, como acontece nas praças dos shoppings centers onde as opções de refeições são baseadas em fast foods. Galerias onde a estrutura do Food Hall se faz presente, como no Mercato do Brava Mall, a alimentação é uma experiência única com pratos assinados por chef’s renomados e especialistas em cozinha autoral.

 

AGENDA

2º Festival Gastronômico Bravamall

Local: Bravamall (Mercato) Praia Brava, Itajaí

Data: Até 14 de agosto

Horário: Domingo a quinta, 11h30 às 22h; sexta e sábado, 11h30 às 23h

Valor: Pratos e combos com drinks a valor único (R$ 49,90)

Posts Relacionados

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Festival Best of Blues and Rock terá apresentação do aclamado guitarrista norte-americano Eric Gales

Whey protein concentrado, isolado ou hidrolisado? Saiba as diferenças e qual a melhor opção

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações