Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Cidade da Criança recebe melhorias na estrutura para atender mais alunos

O Centro Municipal de Educação Complementar Cidade da Criança, localizado na BR-470, Km 03, bairro São Paulo, em Navegantes, está passando por uma reforma em sua estrutura para poder aumentar o número de vagas oferecidas pela unidade em contra turno escolar.

De acordo com a coordenadora do Cidade da Criança, Ana Paula Rocha dos Passos, está sendo realizada a reforma no telhado e forro, construção de um beirado contra a chuva, colocação de piso nas salas de aula, reforço das vigas de sustentação do refeitório e nova pintura. “Com a melhoria na estrutura, buscamos aumentar o número de vagas oferecidas, para atender a demanda de alunos”, explicou.

Atualmente, o Cidade da Criança possui 193 crianças matriculadas, para reforço escolar, oficinas de teatro e artes aplicadas, além do projeto de horta sustentável. Lá são oferecidas, ainda, alimentação e transporte escolar para os alunos que moram mais distantes da unidade. Vale ressaltar que mais dois professores estão sendo contratados pelo Concurso Público, para trabalhar com educação física e dança.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores