Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

‘Estou morta por dentro’, diz mãe de modelo desaparecida em Piracicaba

“Estou morta por dentro”, disse a mãe da modelo Aline Pereira de Godoi Furlan, de 28 anos, desaparecida desde o dia 14 de julho. A aposentada Creusa Pereira de Godoi voltou à delegacia de Santa Bárbara d’Oeste (SP), que investiga o caso, nesta terça (19), em busca de informações da filha, vista pela última vez em um bar de Piracicaba (SP).

Creusa disse que não conseguiu nenhuma notícia da filha. “O celular está desligado. Ninguém sabe mais nada”, falou. “Estou desesperada, mas tenho fé que vou vê-la novamente”, emocionou-se.

Mensagem
A mãe da jovem contou ao G1 que a filha chegou a pedir socorro para o ex-namorado por mensagem. “Depois disso, não tivemos mais notícias”, disse Creusa. Ela disse ainda que a modelo estava bem da última vez que falou com ela.

O carro que jovem dirigia, um Corolla bege com placa de Santa Bárbara d’Oeste (SP), também não foi localizado até esta terça-feira (19).

A amiga da modelo, Kamila Hanks, de 26 anos, publicou uma mensagem na rede social sobre o desaparecimento da modelo e busca por informações sobre ela.

“Sempre saímos juntas. Ela me ligou e convidou para irmos a Cachaçaria de Piracicaba naquele dia, mas eu tinha compromissos e fiquei em casa”, relatou. “Outros colegas que também estavam no local disseram que um rapaz estranho se aproximou dela. Mas não dá para saber o que houve depois”, contou a amiga.

De acordo com Kamila, ela sempre ligava para Aline para saber como foram os passeios. “Eu mandei mensagem dessa vez também na manhã de sexta (15), mas não tive resposta”, lamentou.

Modelo Aline Pereira de Godoi Furlan deixou bar em Piracicaba (Foto: Reprodução/Facebook)Modelo Aline Pereira de Godoi Furlan deixou bar em Piracicaba (Foto: Reprodução/Facebook)

Posts Relacionados

Olimpíada de Administração destaca a sustentabilidade

Desenrola para pequenos negócios: Nova iniciativa do governo ajuda pequenos empreendedores a renegociarem dívidas

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina