Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Grávida, Kelly Key exibe discreta barriguinha

Kelly Key exibiu uma discreta barriguinha ao compartilhar um retrato de família na tarde desta terça-feira (19). “Eu estava ansiosa para dividir com vocês este momento”, disse a cantora, que confirmou a novidade nesta manhã e está no terceiro mês de gestação. Na internet, ela revelou que já engordou dois quilos.

Na foto divulgada no Instagram, ela aparece com o marido, o empresário angolano Mico Freitas, e os filhos, Suzanna, de 15 anos, e Jaime Vitor, de 11. O garotinho, inclusive, aparece segurando um quadro negro com os dizeres: “Fui promovido a irmão do meio”.

Por meio de seu canal na web, ela contou que está na 11ª semana de gestação. Ela afirma que o desejo de engravidar existia: “Tinha me programado [para engravidar] mais para frente, mas havia parado de tomar meu remédio em outubro. Acabei engravidando antes do tempo, mas mesmo assim foi uma delícia”.

“MOMENTOS DIFERENTES”
“Eu estou muito feliz. Tive a Suzana aos 17. O Vitor na casa dos 20 anos e agora, minha terceira gestação, na casa dos 30 anos. Então, são três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida. Isso, sem dúvida me deixa muito feliz. Agora, posso aproveitar mais. É sempre de uma forma forma diferente.”

“VOU COMER O QUE TIVER VONTADE”
“As pessoas sempre me perguntam muito sobre treino e alimentação, que sempre foquei muito, e vou permancer focando no treino e na alimentação saudável. Isso vai ser fundamental para uma gravidez saudável. Nã vou me privar de coisas que eu me privava antes. Quero aproveitar o máximo. Provavelmente, esta será minha última gravidez. Quero ter chá de bebê, chá de revelação [do sexo], chá de tudo (risos). Vou comer o que tiver vontade. Quero curtir ao máximo este momento, mas, sem dúvida, mantendo a saúde e sem deixar de treinar.”

“JÁ SOFRI DOIS ABORTOS”
Kelly esclareceu que passauma gestação tranquila. “Já sofri dois aborto. Um foi antes da Su; outro, antes do Vitor. Peço desculpas a amigos e seguidores por ter guardado segredo. Está tudo correndo bem. Ainda não sabemos se é menino ou menina. Não tenho preferência pelo sexo. Isso acaba se tornando superficial.”

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets