Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC z.Destaques

12º BPM: acusado de tráfico é preso com mais de 80 pedras de crack

Em Balneário Camboriú, durante a tarde de sexta-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas. Com o acusado foram apreendidas 80 pedras de crack, cocaína e dinheiro.

Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava rondas pela Rua Corupá, Bairro das Nações, quando avistou três homens em atitudes suspeita, em cima da laje de uma residência em construção, conhecida por ser utilizada para o comércio de drogas.No momento em que um dos suspeitos avistou a viatura, tentou fugir, mas foi acompanhado e detido em seguida. Ele estava no interior de um banheiro tentando se desfazer das pedras de crack que estavam em sua posse. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele 80 pedras de crack, mais alguns fragmentos da droga, uma bucha de cocaína e R$ 129,00 em espécie.

Em buscas pelo local, ainda foi localizada mais uma pedra de crack, que havia sido dispensada quando a viatura chegou ao local. Os outros dois suspeitos fugiram e não foram mais localizados. Um usuário foi abordado e confessou que estava efetuando a compra de uma pedra com o suspeito.

Foto: divulgação 12º BPM

Posts Relacionados

Oporto, em Porto Belo, é ponto de coleta de doações para vítimas das enchentes no RS

Projeto itinerante leva música para escolas da Grande Florianópolis

Declaração de Imposto de Renda pode apoiar projetos sociais em Santa Catarina

Empreende Brazil Conference reunirá grandes nomes de empresas líderes de mercado

Concessionárias Aegea em SC investem 250 milhões em abastecimento e esgotamento sanitário

Diário da Cidade

MEIs agora têm até agosto para se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista

Estrelas Costao premia top parceiros do Costao do Santinho Resort

A importância do sono para a aprendizagem infantil

Santa Catarina recebe curso de simulação realística sobre tecnologia não invasiva de monitoramento do risco de Hipertensão Intracraniana da brain4care

MPF/SC prestigia posse da primeira indígena na coordenação do DSEI interior sul