Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

“Agradeço todas as noites por Deus ter me tirado das mãos de Lúcifer”, diz Casagrande

Apocalipse 22:12 – E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

O comentarista esportivo Walter Casagrande Jr., também conhecido como “Casão”, testemunhou na Assembleia de Deus Novo Tempo, em São Paulo, um livramento que Deus lhe deu. Em um vídeo publicado no Facebook por Reginaldo Santos, ele que já declarou em um programa da Jovem Pan ter “simpatia por Lúcifer” contou que lutou contra forças malignas em sua casa e que Deus interveio em seu favor.

O vídeo inicia com ele relatando que estava em casa em uma madrugada. “Eu ficava de madrugada sentado no sofá e as imagens apareciam no sofá e tudo mais. Num determinado dia, as vezes que eu recorria a uma ajuda espiritual, eu não sabia nem fazer uma oração. Eu não tinha nenhum conhecimento da vida de Cristo. Eu tinha da vida de Lúcifer, então eu não conseguia me defender daquilo ali”, disse.

“E quando eu ia procurar essas coisas na internet, quando eu encontrava a internet caia, faltava energia, sempre bloqueava qualquer ajuda que eu tentava ter”, contou o comentarista.

“Ai, em uma determinada noite eu estava na sala e senti uma presença e pensei: ‘Agora é o meu fim’. Ai, eles estavam vindo mesmo para me matar. Eles vinham na minha direção e eu fui me afastando até chegar na parede. Ai, eu senti uma presença do lado, que era Lúcifer e eu falei: ‘Pô, você vai deixar eles me pegarem? Eu falei da sua vida até agora e você vai deixar eles me pegarem?’”, relembrou Casão.

Casagrande ressalta que Lúcifer não lhe ajudou. “Ai, ele não respondeu nada e as imagens continuaram. Foi ai que eu comecei a orar o Pai Nosso. Eu estava desesperado e as imagens continuavam. Mas, de repente sairão de dentro de mim orações que eu nunca tinha feito. E eu falando que Cristo vivia no meu coração”, contou.

“Até que as imagens começaram a desaparecer. E daquele dia em diante eu senti que a minha vida era de Cristo. Eu ainda não estou em nenhuma igreja, mas eu agradeço todas as noites por Deus ter me tirado das mãos de Lúcifer. Eu senti Cristo do meu lado, Ele me abraçou naquela noite. Ele me colocou nos braços dele. Eu não estava do lado dEle, mas Ele quis me defender mesmo assim”, finalizou.

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público