Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Em BC mãe e filho são presos com 1 kilo de maconha

Na noite de terça-feira (17), policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM)flagraram tráfico de drogas e a exploração ilegal de jogos de azar em Balneário Camboriú. Duas pessoas foram autuadas.

Por volta das 18h15, após a Agência de Inteligência (AI) receber denúncia sobre a ocorrência dos crimes, em uma residência localizada na Rua 3310, no Centro, os policiais iniciaram monitoramento do local e constataram uma grande movimentação de pessoas na casa.

Em momento oportuno, a guarnição fez a abordagem no imóvel, onde estavam os suspeitos, mãe e filho. Em revista pessoal, foram localizados R$ 108,00 em espécie com o homem, que confessou ser dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Foi efetuada busca no imóvel e localizado, no quarto homem, aproximadamente 1 quilo de maconha, boa parte já fracionada e pronta para a venda. Em um outro quarto, foram localizadas oito máquinas de caça-níquel, ainda em funcionamento, e a mulher confirmou ser a responsável pela jogatina.

A ação resultou na lavratura de um termo circunstanciado em desfavor da responsável pelos jogos de azar, de 43 anos, e na prisão do homem de 21 anos, responsável pela droga.

Fotos: divulgação 12º BPM

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público