Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

CDL Chapecó é parceira do Mc Dia Feliz

A meta é comercializar 2 mil tíquetes e o valor será destinado para construção do Ambulatório de Oncologia Pediátrica do Hospital Joana de Gusmão

 

Centenas de crianças em Santa Catarina sofrem com diferentes tipos de câncer e enfrentam diariamente, junto de seus familiares, a dolorosa luta contra a doença. Com o objetivo de auxiliar no financiamento de projetos de instituições que atendem crianças e adolescentes com câncer, ocorre anualmente o Mc Dia Feliz.  Em Chapecó, o evento está programado para o dia 26 de agosto (sábado), das 10 às 22 horas na franquia do MC Donald’s do Shopping Pátio Chapecó. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) é apoiadora da ação e estimula seus associados e colaboradores a participar.

A iniciativa consiste em arrecadar e reverter todo o valor da comercialização do lanche Big Mac da franquia para a Associação de Voluntários do Hospital Joana de Gusmão (AVOS), de Florianópolis.

Segundo a assessora executiva da AVOS, Bernadete Hoffmann Berto, todo o valor arrecadado em Chapecó será destinado para a conclusão do Ambulatório de Oncologia Pediátrica do Hospital. “O espaço que temos já não suporta mais a demanda de atendimento. O novo ambulatório terá 1.250 metros quadrados e proporcionará maior conforto aos pacientes e seus familiares”, afirma.

A comercialização dos tíquetes será no valor de R$ 15,50 e a meta em Chapecó é comercializar 2 mil lanches. As empresas interessadas em auxiliar também podem comprar as camisetas da campanha que tem como slogan “Sou catarinense de alma e coração” no valor de R$ 25,00. O valor também é destinado para o voluntariado do hospital que auxilia na compra de medicamentos e demais ajudas de custo para as famílias das crianças e adolescentes em tratamento.

A CDL Chapecó também contribuirá com a compra de alguns tíquetes. “Nós temos que fazer a nossa parte enquanto cidadãos. Passar por uma doença como essa é algo doloroso e toda colaboração é bem-vinda. Incentivamos aos nossos associados que contribuam com essa campanha e auxiliem na luta contra a doença. É um valor pequeno diante do bem que isso fará para os pacientes e suas famílias”, destaca o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

Posts Relacionados

Projeto itinerante leva música para escolas da Grande Florianópolis

Declaração de Imposto de Renda pode apoiar projetos sociais em Santa Catarina

Empreende Brazil Conference reunirá grandes nomes de empresas líderes de mercado

Concessionárias Aegea em SC investem 250 milhões em abastecimento e esgotamento sanitário

Diário da Cidade

MEIs agora têm até agosto para se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista

Estrelas Costao premia top parceiros do Costao do Santinho Resort

A importância do sono para a aprendizagem infantil

Santa Catarina recebe curso de simulação realística sobre tecnologia não invasiva de monitoramento do risco de Hipertensão Intracraniana da brain4care

MPF/SC prestigia posse da primeira indígena na coordenação do DSEI interior sul

Queijo de Iraceminha está na lista dos melhores do mundo