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Sebrae/SC reúne fornecedores para alinhar ações de atendimento ao cliente

Sebrae/SC reúne fornecedores para alinhar ações de atendimento ao cliente

Colaboradores e fornecedores do SEBRAE/SC no oeste, meio oeste e extremo oeste participaram, nessa semana, de uma reunião para alinhar as estratégias de atendimento e trabalhar em sintonia com todas as regiões do Estado. O evento ocorreu no Hotel Bertaso, em Chapecó e contou com a presença do diretor técnico da entidade, Anacleto Ângelo Ortigara.

O foco foi buscar a harmonia entre as ações do SEBRAE/SC com a equipe de profissionais que hoje é caracterizada como fornecedores. “Nossa intenção foi trabalhar para a equalização de alguns pontos que mudam nas relações estabelecidas, saindo do modelo de credenciados para fornecedores. Nosso papel é prepará-los para esse universo de desafios e colocá-los em sintonia com as novas tendências, temáticas e os conteúdos desafiadores”.

Segundo Ortigara, o cliente é cada vez mais dedicado na busca pela melhoria e precisa que o SEBRAE/SC avance com a mesma velocidade. “A equipe que está hoje conduzindo esse trabalho tem a missão de atuar com extrema qualidade, superando as expectativas do cliente. Trata-se de uma relação poderosa quando for bem feita e muito complicada quando, por ventura, tivermos alguém que não atenda o que está exposto”.

O diretor técnico do SEBRAE/SC destacou, ainda, que uma redução de orçamento incentiva o desenvolvimento de criatividades para enfrentar o que é novo, criando projetos diferentes, mais enxutos, entregas mais qualificadas, continuar trabalhando com quantidade, mas acrescentando os elementos da qualidade, além de uma abordagem sobre inovação num outro viés. “O parceiro exige qualificação cada vez maior e uma avaliação mais cuidadosa com aferição de resultados que demonstrem que os investimentos estão voltando em maior volume. O SEBRAE deve estar em sintonia e respeitar as exigências do cliente, preparando sua equipe para atender da melhor forma”, finalizou.

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