Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Natália Pereira lança o primeiro disco “Vem ver nosso boi brincar”com shows em Itajaí

Natália Pereira lança o primeiro disco “Vem ver nosso boi brincar”com shows em Itajaí

Obra é uma homenagem ao cantador itajaiense Arnoldo Cueca

A Festa de São Cristóvão, no bairro Cordeiros, em Itajaí, será palco da circulação do show “Vem ver nosso boi brincar”, do disco homônimo da cantora Natália Pereira. O espetáculo é neste sábado, 07 de julho, a partir das 19h30, com entrada gratuita. A obra é uma homenagem ao cantador Arnoldo Cueca, que por mais de 40 anos marcou a cultura popular em Itajaí. Nada mais justo do que iniciar as apresentações pelo bairro Cordeiros, local em que o homenageado viveu e brincou muito de Boi de Mamão.

Natália é neta do folclorista Arnoldo Cueca, que faleceu em 2017 aos 96 anos. Em “Vem ver nosso boi brincar” ela canta as músicas de Boi de Mamão e Terno de Reis ensinadas pelo avô, de quem ouviu histórias e acompanhou de perto as brincadeiras desde a infância. Este é o primeiro álbum da cantora, lançado em dezembro de 2017.

Sobem ao palco com Natália os músicos AdriBenvenuti (coro), Cris Mülller (coro), Jean Boca (percussão), Josias Pimentel (violão) e Vinicius Ferreira (violão e acordeom). O show também conta com a participação especial de Evandro Che, vocalista da banda Tarrafa Elétrica.

O CD e o show “Vem ver nosso boi brincar” foram viabilizados por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural, com renúncia fiscal da APM Terminals e realização da Jardineira Produções.

 

Sobre a artista

Natália Pereira é cantora, compositora e produtora cultural. Formou-se em Canto pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí e é Pós-Graduada em Educação Musical pela UNIVALI. Participou como cantora dos grupos Areté Música Vocal, e Boca de Siri – Samba e Choro. Se dedica ao repertório de Música Popular Brasileira há mais de 7 anos, cantando e produzindo seus shows. Integra a Cia Experimentus Teatrais desde 2015, compôs a trilhasonora do espetáculo “Meu Pai É Um Homem Pássaro” que é executada ao vivo. Coordenou a primeira e a segunda edição do evento “Cultura Popular – formação e partilha”.

Sobre o CD

Encabeçada pela cantora Natália Pereira, a gravação do disco “Vem ver nosso boi brincar” contou com a produção musical de Ana Paula da Silva (Joinville/SC), violão e acordeom de Vinícius Ferreira (Joinville/SC), percussão de Jean Boca (Jaraguá do Sul/SC) e participações especiais: Tarrafa Elétrica (Itajaí/SC), André Miranda (Porto Belo/SC), João Arruda (Campinas/SP), André Magalhães (São Paulo/SP), Rafaelo de Góes (Itajaí/SC), Grupo de Cantoria da Casa da Cultura de Barra do Sul (Barra do Sul/SC), além de um coro de crianças.

Serviço:

O que: Show de lançamento do CD “Vem ver nosso boi brincar” de Natália Pereira

Quando: 07 de julho de 2018 (sábado) – 19h30

Onde: Festa de São Cristóvão (R. Odílio Garcia, 456 – Bairro Cordeiros, Itajaí)

Quanto: Gratuito

Mais informações:

Natália Pereira: (47) 9 9992-1789

Site: www.jardineiraproducoes.com.br

Posts Relacionados

Campanha de Dia das Mães presenteia com kit exclusivo de talheres para servir no Itajaí Shopping

Celebração da cultura da paz une famílias no “Dia da Família” na Escola SESI de Itajaí

Água de Penha intensifica orientação a população sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes