Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Inovação no varejo leva Top de Marketing

Inovação no varejo leva Top de Marketing

Inovação e tecnologia foram a grande aposta da Almeida Junior para lançar a primeira plataforma omnichannel no mercado de shopping center, o SHOPPromo. Com mais de 70 mil  downloads em pouco mais de um ano, o case do SHOPPromo será premiado nesta quarta-feira, dia 28, no Top de Marketing e Vendas ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) 2018, na categoria ‘Varejo’.

A plataforma foi desenvolvida in house pelo AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior) e permite que o cliente garanta oportunidades de compras nos seis shopping centers da companhia – incluindo o Balneário Shopping – em um único local, tudo pelo smartphone ou tablet.

“Estratégias mais eficazes e com geração de valor é o que difere a Almeida Junior, que está sempre à frente do mercado e com inovações de marketing, tecnologia e vendas que venham a atender os desejos e demandas dos consumidores”, destaca a superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, Monique Campos. Para ela, o case da ADVB confirma que a empresa está no caminho certo para entender seu cliente cada vez mais e proporcionar novas experiências para ampliar o relacionamento.

SHOPPromo é destaque

Além da premiação do Top de Marketing e Vendas ADVB, o AJ.LABS e a plataforma SHOPPromo já foram destaques em outras oportunidades. Em junho deste ano, o AJ.LABS foi premiado na 14ª edição do IT4CIO – evento que reuniu os gestores de Tecnologia da Informação das maiores empresas de Santa Catarina. No âmbito nacional, em agosto, a Almeida Junior conquistou outro prêmio na mais importante premiação do segmento de shoppings, o Prêmio ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers – na categoria Tecnologia e Inovação.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores