Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Natura inaugura primeira loja conceito do Sul do Brasil no Balneário Shopping

Natura inaugura primeira loja conceito do Sul do Brasil no Balneário Shopping

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa, que pretende tornar a experiência de compra para o consumidor mais completa

Uma das marcas de beleza mais desejadas do Brasil acaba de chegar ao Balneário Shopping em grande estilo. A Natura inaugurou no endereço com novo conceito, trazendo a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permitindo maior interação com os produtos e com a história da marca. A loja é a primeira do Sul no novo design e reforça a estratégia multicanal da empresa, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra.

A Natura do Balneário Shopping oferece uma viagem pela história e conceitos da marca, além de apresentar alguns dos ingredientes da biodiversidade brasileira utilizados na produção dos produtos. “É uma imersão rica em conhecimento”, esclarece Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura. Em um ambiente que valoriza a jornada do consumidor, a tecnologia dá a oportunidade de fazer uma avaliação exclusiva de diagnóstico de pele para indicação da melhor solução de hidratação.

Para facilitar a experiência do pagamento, ele também pode ser feito por sistema mobile, trazendo uma experiência de compra mais dinâmica e fluida. A loja do Balneário Shopping está segmentada em três ilhas principais, que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura e conhecimento dos ingredientes da biodiversidade. A primeira ilha, com produtos de cuidados pessoais, traz a linha Ekos, que é 100% vegana e conta com mais de 90% de ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.

A Casa de Perfumaria do Brasil, que traz as fragrâncias exclusivas da Natura, com ingredientes da biodiversidade brasileira, álcool orgânico e vidro reciclado, ocupa a ilha central, e, para finalizar, a loja dispõe de uma estação de serviços de cuidados com o rosto e maquiagem, com todo o portfólio de Chronos disponível, além dos produtos de maquiagem que realçam a identidade e a beleza de cada um.

Outra novidade é o ponto para logística reversa. Neste novo modelo de loja, o consumidor pode retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto reforçando o posicionamento da marca “O Mundo É Mais Bonito Com Você.”

Posts Relacionados

Home & Decor aquece o setor de móveis e decoração com venda direta com a possibilidade do uso do FGTS

Brasileiro Paulo Paula e queniana Viola Kosgei são os campeões da maratona na New Balance 42K Porto Alegre

Encontros com nove árvores amazônicas é tema de exposição inédita em Florianópolis

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Festival Best of Blues and Rock terá apresentação do aclamado guitarrista norte-americano Eric Gales

Whey protein concentrado, isolado ou hidrolisado? Saiba as diferenças e qual a melhor opção

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO