Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

“Se táx tolo de amor, si declara”: Itajaí Shopping celebra o mês do amor com “peixerês”

Itajaí Shopping lança campanha que busca inspirar o público a declarar o amor pelas pessoas e pela cidade

De imediato, um visitante pode até pensar que se trata de um dialeto estranho e misturado. A forma peculiar e divertida de falar dos nativos de Itajaí é, no entanto, um dos elementos culturais mais famosos e apaixonantes da região. Inspirado no tradicional “peixerês”, o Itajaí Shopping inicia uma campanha que fala de amor, sentimento e conexão com a cidade.

A campanha “Se táx tolo de amor, si declara” promete envolver os clientes ao longo de junho, mês dos namorados e aniversário de Itajaí, em uma ação que vai dar o que falar. O propósito é inspirar o público a declarar o amor pelas pessoas e pela cidade de uma forma divertida e inusitada.

Para isso, clientes que comprarem nas lojas do Itajaí Shopping no mês de junho ganharão um cartão com uma declaração em “peixerês” que irá compor o presente para alguém. Serão 15 mil unidades distribuídas pelas operações do empreendimento até acabar o estoque. No verso do cartão, é possível ainda fazer a própria declaração para o “ixtimadinho” ou “ixtimadinha” que receberá a mensagem. Já as operações de serviço, restaurantes e lazer entregarão cartões aos clientes somente no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Na praça central do shopping, grandes cubos instagramáveis com as declarações em “peixerês” ajudarão o público a entrar no clima e a fotografar as mensagens para as mídias sociais, incluindo frases que homenageiam o aniversário de Itajaí, comemorado em 15 de junho.

Nas mídias sociais do shopping, além de conteúdos exclusivos, o humorista itajaiense Jorge Gastaldi entra em sintonia com a campanha e traz conteúdos ao longo de junho que prometem viralizar na região. A gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino, explica que a campanha é uma forma de homenagear a cidade e seus moradores, com elementos culturais que identificam a região. “O shopping leva o nome de Itajaí, que é repleta de elementos únicos e nada mais justo do que reverenciar este patrimônio com mensagens divertidas e repletas de amor”, cita Renata.

Posts Relacionados

Home & Decor aquece o setor de móveis e decoração com venda direta com a possibilidade do uso do FGTS

Brasileiro Paulo Paula e queniana Viola Kosgei são os campeões da maratona na New Balance 42K Porto Alegre

Encontros com nove árvores amazônicas é tema de exposição inédita em Florianópolis

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Festival Best of Blues and Rock terá apresentação do aclamado guitarrista norte-americano Eric Gales

Whey protein concentrado, isolado ou hidrolisado? Saiba as diferenças e qual a melhor opção

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO