Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Oster® lança edição limitada para comemorar os 75 anos do liquidificador Osterizer

Com embalagem personalizada que remete ao ano de lançamento, a campanha assinada pela agência Seven pretende despertar a memória afetiva do consumidor, relembrando o modelo clássico até hoje presente nas cozinhas ao redor do mundo

Criado em 1946, o modelo de liquidificador Osterizer, que marcou diversas gerações na cozinha, ganha uma edição limitada para comemorar seus 75 anos. O produto da Oster®, marca da Newell Brands Brasil, chega às prateleiras em uma cor exclusiva, o branco perolado, além de uma placa comemorativa. A campanha de lançamento do modelo é assinada pela agência de comunicação Seven.

Para Flávia Di Celio, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster®, o lançamento especial é uma maneira de homenagear o produto, que se tornou referência na categoria. “Há 75 anos o Osterizer faz parte da vida de famílias ao redor do mundo, ele se adapta, se transforma e se mantém sempre atual, sem perder a qualidade e as características marcantes que o torna prestigiado pelos consumidores”, diz.

Com o conceito “mais que um liquidificador, um ícone” a edição especial começou a ser comercializada no dia 10 deste mês e pode ser encontrada no site da Oster®. A embalagem faz alusão ao ano de seu lançamento, com texturas, cores e elementos que remetem à década marcada pelo cinema hollywoodiano. 

A ação traz um resgate das memórias do Osterizer e das marcas deixadas por ele  nas décadas que passaram. Mateus Tamborlin, da área de planejamento da Seven, explica que o objetivo foi reforçar a presença do produto em diferentes épocas e o símbolo que isso representa. “Quisemos despertar a memória afetiva dos consumidores, relembrando os momentos importantes do passado pelos quais o Osterizer passou. Trazer a história do produto reforça a sua presença durante diversas transformações e ressalta como ele se tornou um símbolo presente na cozinha de diversas pessoas pelo mundo”, ressalta.

Sobre a Seven

Uma das agências de comunicação de maior referência no Sul do país, a Seven atua com uma estrutura integrada para entregar ao cliente soluções de ponta a ponta, visando a conexão com o consumidor e o desenvolvimento de novos negócios. São mais de 40 profissionais multidisciplinares desenvolvendo soluções de comunicação para toda a jornada do cliente, com ativação em todos os formatos de mídia, para clientes em todo o país. Fazem parte do portfólio da agência empresas como Uniasselvi, Oster, Brandili, Central Ailos, Viacredi, Nathor Bicicletas e Hospital Santa Catarina.

Posts Relacionados

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Festival Best of Blues and Rock terá apresentação do aclamado guitarrista norte-americano Eric Gales

Whey protein concentrado, isolado ou hidrolisado? Saiba as diferenças e qual a melhor opção

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações