O movimento Vem Falar de Vida, que tem a farmacêutica Roche e mais de 100 outras empresas e instituições participantes, lança a campanha #AmorATodaProva para conscientizar sobre atitudes de incentivo ao diagnóstico precoce do câncer de mama e a importância de uma rede de apoio mais assertiva na jornada das mulheres que passam pela doença e precisam de cuidados personalizados, especialmente as de alto risco, apontando o tema como interesse de toda a sociedade.
Ao chamar a atenção para a causa, a campanha também quer alertar que existem diferentes tipos de câncer de mama e necessidades. Portanto, receber os cuidados adequados, no tempo correto, amplia de forma significativa as chances de cura e controle da doença.
Para cada um demonstrar o seu #AmorATodaProva, o objetivo é publicar seu apoio nas redes sociais marcando uma parceira, amiga, familiar ou colega de trabalho que incentiva nos cuidados com a saúde e inspirar outras pessoas.
A campanha conta com o apoio dos influenciadores Adriano Bisker , Magali Moraes , Mariah e Tiago Koch .
Para mais informações, acesse: