Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Roche lança hastag #AmorATodaProva

O movimento Vem Falar de Vida, que tem a farmacêutica Roche e mais de 100 outras empresas e instituições participantes, lança a campanha #AmorATodaProva para conscientizar sobre atitudes de incentivo ao diagnóstico precoce do câncer de mama e a importância de uma rede de apoio mais assertiva na jornada das mulheres que passam pela doença e precisam de cuidados personalizados, especialmente as de alto risco, apontando o tema como interesse de toda a sociedade.

Ao chamar a atenção para a causa, a campanha também quer alertar que existem diferentes tipos de câncer de mama e necessidades. Portanto, receber os cuidados adequados, no tempo correto, amplia de forma significativa as chances de cura e controle da doença.

Para cada um demonstrar o seu #AmorATodaProva, o objetivo é publicar seu apoio nas redes sociais marcando uma parceira, amiga, familiar ou colega de trabalho que incentiva nos cuidados com a saúde e inspirar outras pessoas.

A campanha conta com o apoio dos influenciadores Adriano Bisker Magali Moraes Mariah Tiago Koch .

Para mais informações, acesse:

Posts Relacionados

Comunicação Assertiva no Mercado de Trabalho

Olimpíada de Administração destaca a sustentabilidade

Desenrola para pequenos negócios: Nova iniciativa do governo ajuda pequenos empreendedores a renegociarem dívidas

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil