Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Boxe Chinês de Balneário Camboriú conquista 10 medalhas de ouro no Paraná

O time de Boxe Chinês da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou 10 medalhas de ouro na 24ª edição do Campeonato Paranaense de Kung Fu, disputado no último sábado (09). Todos os atletas que disputaram a competição conquistaram a vitória no torneio que ocorreu em Rio Negro/PR.

Ao todo, a equipe contou com 10 atletas, que diante de muito esforço conquistaram o resultado esperado pelo professor da FMEBC, Lucas Sorin. Com um gostinho especial, Sorin também competiu no torneio e foi um dos medalhistas.

“Temos que agradecer a todo apoio da equipe da Fundação de Esportes, ao professor Luan Araújo que faz parte do crescimento do nosso time, e ao empenho de todos que fazem com que seja possível continuarmos treinando e buscando resultados”, disse o professor.

Lucas Sorin se prepara para uma luta de MMA no dia 23 deste mês e promete uma nova atitude dentro do octógono para superar o último revés. Enquanto isso, os demais atletas se preparam para o Campeonato Brasileiro de Kung Fu, que acontecerá em Brasília, de 8 a 12 de Dezembro.

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo