Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Acesso Saúde promove Campanha de Prevenção às Doenças Cardíacas e ao Diabetes, em Balneário Camboriú

Acesso Saúde promove Campanha de Prevenção às Doenças Cardíacas e ao Diabetes, em Balneário Camboriú

A ação vai oferecer exames gratuitos de colesterol total, teste de glicemia, pressão arterial e avaliação antropométrica, no dia 17 de agosto, das 9hs às 17h

 

A Acesso Saúde – sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece exames e consultas médicas para a população que não possui plano de saúde,- vai realizar no dia 17 de agosto, a Campanha de Prevenção às Doenças Cardíacas e ao Diabetes, em Balneário Camboriú (SC), na clínica localizada na rua 1500, número 1043, Centro. A ação vai oferecer exames gratuitos de colesterol total, teste de glicemia, pressão arterial e avaliação antropométrica, das 9hs às 17hs.

A campanha tem o objetivo de incentivar a medicina preventiva, pois exames simples como esses podem favorecer o diagnóstico precoce e, consequentemente, beneficiar o tratamento de doenças. O evento visa levar mais saúde à população de Balneário Camboriú e foi idealizado por empresários da cidade, e contará com a participação do candidato a deputado estadual de Joinville, Rodrigo Fachini. Os interessados em participar da campanha devem realizar um cadastro no local e levar somente um documento de identidade. O atendimento será feito por ordem de chegada, e uma equipe de profissionais vai receber a população local.

A ação social marca o início das atividades da primeira unidade da Acesso Saúde na região, e os empreendedores à frente desta unidade são o advogado Bruno Hernandez Galasso e a médica Andréia Guckert – com especialização na área laboral -,  que após uma pesquisa de mercado decidiram investir na rede, em razão da carência na área da saúde. “Encontramos na Acesso Saúde uma forma de contribuir para o aumento na qualidade de vida das pessoas, com um atendimento médico eficiente, com preços acessíveis”, comenta Bruno. Os empresários apontam os elevados custos dos planos de saúde e a inefetividade do sistema público como os principais fatores para a alta demanda por atendimento médico na localidade.

Com um investimento de R$ 250 mil reais, a Acesso Saúde pretende atender em torno de 13 mil pessoas em Balneário Camboriú, no primeiro ano de operação. A rede conta com 31 unidades com presença em 11 estados brasileiros, oferece mais de 34 especialidades e 1200 tipos de exames, e ainda permite o parcelamento no cartão de crédito para a realização de exames.

Sobre – Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, a Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 34 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 11 Estados brasileiros, conta com 31 unidades e previsão de chegar a 55 unidades, em 2018.

 

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana