Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

AmpeBr e Sebrae promovem palestra ‘Tendências Alto Verão 2019’

AmpeBr e Sebrae promovem palestra ‘Tendências Alto Verão 2019’

Entre os palestrantes estão os estilistas Denise Morais e Lui Iarocheski

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com Sebrae/SC, realiza na próxima quarta-feira, 27 de junho, às 18h30, a palestra ‘Tendências Alto Verão 2019’.

O evento tem como apoiador a Uniasselvi/Assevim e será realizado no auditório da instituição, localizada no Espaço Schlösser/Havan. Na oportunidade, os palestrantes, especialistas no mercado da moda e no direcionamento criativo, abordarão o tema com riqueza de detalhes e informações, a fim de que o material apresentado auxilie os participantes no desenvolvimento de novos produtos e na produção da coleção Verão/19, com a materialização das tendências. Estão confirmados os profissionais/palestrantes Denise Morais e Lui Iarocheski, e ainda um terceiro nome que será trazido pela empresa La Estampa.

O evento é gratuito, voltado aos associados da AmpeBr e demais empresas e profissionais interessados. Para participar é necessário realizar a inscrição através do link: goo.gl/oJYcRu . Mais informações: (47) 3351-3811.

Currículo dos palestrantes:

Denise Morais

Estilista, consultora de moda, trendsetter e palestrante. Especialista em direcionamento criativo para os mercados de Moda e Malharia Retilínea. Atuante em malharias, importadoras, confecções e redes de varejo, desenvolvendo coleções voltadas para o mercado nacional. Fazem parte do seu portfólio atual empresas como: Imatextil, Geotex Têxtil, Grife Textil, Shante Fashion, Lojas Eskala e Fios Amparo. Foi palestrante por 25 anos do Senac Moda Informação, tendo ministrado palestras de Moda  e jeanswear. Palestrante há 18 anos para o mercado de Malharia Retilínea no eixo SP/MG/RS é Diretora Criativa do BFT Brasil Fashion Trends.

Lui Iarocheski 

Formado em Moda pela UDESC e pela The Swedish School of Textiles, Lui Iarocheski já desfilou coleções premiadas em semanas de moda em Viena (MQ Vienna Fashion Week), Vancouver (Vancouver Fashion Week) e São Paulo (Casa dos Craidores). Além de assinar projetos de direção criativa para renomadas marcas dos mais diversos segmentos, Lui possui o ateliê de sua marca homônima em Florianópolis e possui como DNA o design experimental de vanguarda e a experimentação com a expressão visual masculina. Em 2017, foi apontado pela L’Officiel Hommes como um dos cinco melhores estilistas de moda masculina no Brasil.

La Estampa

Há 15 anos a La Estampa contribui para o desenvolvimento da indústria criativa transformando ideias em realidade no mundo da estamparia, reunindo assim, inúmeras histórias especiais e de muito crescimento.  Com um time criativo e comercial exclusivo que está sempre à disposição para a troca de ideias sobre as principais tendências do mercado, quais estampas e tecidos são mais adequados ao seu tipo de negócio. Mais do que uma estamparia, trabalhamos com Soluções Criativas.

SERVIÇO

Palestra ‘Tendências Alto Verão 2019’

Dia 27/06 às 18h30

Auditório Uniasselvi – Espaço Schlösser/Havan

Inscrições pelo link goo.gl/oJYcRu

Mais informações: (47) 3351-3811.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril