Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

AmpeBr faz entrega de brinquedos no CEI Benta Vanolli

AmpeBr faz entrega de brinquedos no CEI Benta Vanolli

Ação já tradicional da entidade contemplou quase 120 crianças que são atendidas pelo educandário

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou na quinta-feira, 13 de dezembro, a entrega de dezenas de brinquedos para o Centro de Educação Infantil Benta Vanolli, localizado na rua Azambuja.  A ação, realizada há anos pela entidade, contribuiu mais uma vez para a renovação dos brinquedos do educandário, que atende crianças de 2 a 6 anos.

Na oportunidade o presidente da entidade, Ademir José Jorge, acompanhado dos diretores Mauro Schoening e Silvio Cesar Gonçalves, e do colaborador, Charles Godini, realizaram a entrega dos presentes, que encantaram os quase 120 alunos do CEI, do Infantil I, II, III e Pré-Escolar, despertando sorrisos e entusiasmo com os novos brinquedos. “É uma creche pública, que atende crianças que realmente necessitam e para nós foi uma alegria imensa realizar novamente essa ação, pois sem dúvida não tem preço ver a alegria e os sorrisos desses alunos. São brinquedos simples, mas que tem um valor afetivo muito grande para eles, e também irão ajudar em algumas atividades lúdicas. É mais uma ação da AmpeBr em prol da comunidade e vamos dar continuidade a essa ação nos próximos anos”, declarou o presidente da entidade.

Para a diretoria do CEI, Ivana Pereira dos Santos poder ser contemplada com a doação da AmpeBr foi uma alegria imensa. “Estamos muito felizes em saber que a AmpeBr olha para a nossa comunidade como merecedora. E esses brinquedos são de grande valia, pois eles ficam aqui e os alunos podem brincar todos os dias. Agradecemos muito a AmpeBr e a todos que colaboraram para essa ação”, comentou.

Posts Relacionados

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana