Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Aplicativo PODI facilita experiência do consumidor no Itajaí Shopping

Uma das novidades é o pagamento do estacionamento, que agora pode ser realizado diretamente pelo aplicativo

A sociedade está cada vez mais conectada, e, com isso, as pessoas passaram a consumir conteúdo, serviços e produtos de uma maneira diferente. Com a transformação digital, é possível pesquisar informações, comprar, trocar ideias e conhecer novidades a qualquer hora e em qualquer lugar. Com essa mudança de comportamento, o mercado corporativo também precisou se adaptar e acompanhar as novidades.

Para facilitar o relacionamento com os clientes e oferecer atrativos que otimizem a visita, o Itajaí Shopping agora conta com o aplicado PODI, um App com o objetivo de aumentar a aproximação com os clientes. Idealizado pelo Tacla Labs, braço de inovação do Grupo Tacla, disponível para IOS e Android, o App agrega diversos serviços e funcionalidades para facilitar a experiência do consumidor, estreitar os laços de conexão e fidelização, e potencializar vendas dos lojistas.

A tecnologia é essencial para entender como antecipar as tendências e melhorar a experiência dos consumidores dentro do Itajaí Shopping. Conforme o superintendente do empreendimento, Michael Domingues, o desenvolvimento do aplicativo é um passo em direção à tecnologia e inovação no varejo. “Estamos sempre em busca de inovações e novas tecnologias para oferecer aos nossos clientes e lojistas”, explica ele. “O aplicativo traz muitas vantagens, a principal delas é a comodidade e segurança para os clientes. Através da ferramenta, nós conseguimos trazer ainda mais facilidades e conforto para os usuários”, completa.

Uma das funcionalidades que ganha destaque dentro do aplicativo é o estacionamento. Com ele o cliente pode realizar o pagamento sem precisar se direcionar até os caixas de autoatendimento. Conforme ressalta o superintendente, esta funcionalidade se tornou um grande diferencial “porque traz mais comodidade aos nossos clientes, que a partir de agora não precisam mais ir até o caixa efetuar os pagamentos, evitando filas”, completa.

 

Outra funcionalidade de destaque do App é o PodiConversar, ferramenta de venda direta que possibilita o contato com as lojas de maneira integrada com o WhatsApp, onde o cliente pode combinar a compra diretamente com o lojista. Com o aplicativo, os consumidores poderão ter acesso as promoções e ofertas das lojas do Itajaí Shopping de forma fácil e rápida.

Além do contato direto com os lojistas e pagamento do estacionamento, o aplicativo também traz outras vantagens aos usuários, como: informações de lojas e restaurantes, horários de funcionamento, novidades, eventos e também a possibilidade de participar das campanhas promocionais do shopping.

E mais novidades estão por vir, já com novas funcionalidades a caminho. Baixe o aplicativo e acompanhe as atualizações. Disponível para aparelhos Android e IOS na Play Store e App Store: http://onelink.to/vfa7ts ou pelo site https://www.podiapp.com.br.

 

Novidades em tecnologia

 

Em 2019, o Grupo Tacla criou o Tacla Labs, um hub de inovação que pensa e executa soluções tecnológicas de forma própria ou em parceria com os mais diversos ecossistemas espalhados pelo país. O grupo pensa em ferramentas para a geração de novos negócios e ampliação dos atuais. Além disso, por meio do programa Connecta, faz o relacionamento, conexão e catalogação de startups.

Para o diretor de inovação do grupo, Gustavo Tacla, o foco destes investimentos está sempre na experiência, conforto e qualidade para o cliente. Falando especialmente da novidade sobre o pagamento do estacionamento, o diretor relembra que já era um desejo antigo do shopping e que, em breve, mais inovações serão lançadas.

“Seguiremos investindo em novas soluções que facilitem a vida dos nossos clientes. Seja por meio de iniciativas próprias, ou com parcerias, vamos sempre buscar a inovação e reforçar a nossa estratégia multicanal, para atender aos anseios dos consumidores e de nossos lojistas. O Podi é um passo muito importante nesse caminho sem volta e já estamos planejando outras soluções, que logo serão apresentadas”, ressalta Gustavo.

Posts Relacionados

Governo de SC autoriza retomada de cirurgias eletivas

MDR anuncia repasse de R$ 195,4 mil para obras de saneamento em Içara (SC)

IFSC está com vagas abertas para cursos de qualificação profissional gratuitos a distância

MPF em SC arrecada 1.600 kg de alimentos em apenas oito dias de ação solidária

AME: a doença que possui o tratamento mais caro do mundo

Juro Zero bate recorde em março com R$ 7,2 milhões em empréstimos para ajudar empreendedores a manter o negócio

Maio Laranja: Para ONG, é preciso enfrentar a pandemia de violências contra crianças e adolescentes

Comércio catarinense cresce 25,8%, mais do que o dobro da média brasileira

Seara apresenta Programa Cidade Empreendedora para setor empresarial

Senado aprova relatório de Dário que prorroga pagamento do Fies e beneficia estudantes

Ada propõe instalação de painéis solares em órgãos públicos

Programa Decola Jovem chega ao Sul do país

Santa Catarina lidera ranking de declaração anual de MEIs, mas Sebrae/SC alerta que 59% dos catarinenses ainda não entregaram

Marcas se unem para lançar kits de macramê com produtos sustentáveis

Diário da Cidade

DIA DAS MÃES: 8 em cada 10 brasileiros pretende não promover encontros familiares, revela Pesquisa

Em Santa Catarina, 49 mil crianças e adolescentes ficaram excluídos da educação na pandemia, alertam UNICEF e CENPEC Educação

Leishmaniose em SC – Como prevenir e tratar

Havan lança “Jornada Labs” para contratação e capacitação de jovens na área de TI

Terapia Gênica pode ser promessa no tratamento do Parkinson

IFSC é o melhor instituto federal do País, segundo índice divulgado pelo MEC