Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Aplicativo PODI facilita experiência do consumidor no Itajaí Shopping

Uma das novidades é o pagamento do estacionamento, que agora pode ser realizado diretamente pelo aplicativo

A sociedade está cada vez mais conectada, e, com isso, as pessoas passaram a consumir conteúdo, serviços e produtos de uma maneira diferente. Com a transformação digital, é possível pesquisar informações, comprar, trocar ideias e conhecer novidades a qualquer hora e em qualquer lugar. Com essa mudança de comportamento, o mercado corporativo também precisou se adaptar e acompanhar as novidades.

Para facilitar o relacionamento com os clientes e oferecer atrativos que otimizem a visita, o Itajaí Shopping agora conta com o aplicado PODI, um App com o objetivo de aumentar a aproximação com os clientes. Idealizado pelo Tacla Labs, braço de inovação do Grupo Tacla, disponível para IOS e Android, o App agrega diversos serviços e funcionalidades para facilitar a experiência do consumidor, estreitar os laços de conexão e fidelização, e potencializar vendas dos lojistas.

A tecnologia é essencial para entender como antecipar as tendências e melhorar a experiência dos consumidores dentro do Itajaí Shopping. Conforme o superintendente do empreendimento, Michael Domingues, o desenvolvimento do aplicativo é um passo em direção à tecnologia e inovação no varejo. “Estamos sempre em busca de inovações e novas tecnologias para oferecer aos nossos clientes e lojistas”, explica ele. “O aplicativo traz muitas vantagens, a principal delas é a comodidade e segurança para os clientes. Através da ferramenta, nós conseguimos trazer ainda mais facilidades e conforto para os usuários”, completa.

Uma das funcionalidades que ganha destaque dentro do aplicativo é o estacionamento. Com ele o cliente pode realizar o pagamento sem precisar se direcionar até os caixas de autoatendimento. Conforme ressalta o superintendente, esta funcionalidade se tornou um grande diferencial “porque traz mais comodidade aos nossos clientes, que a partir de agora não precisam mais ir até o caixa efetuar os pagamentos, evitando filas”, completa.

 

Outra funcionalidade de destaque do App é o PodiConversar, ferramenta de venda direta que possibilita o contato com as lojas de maneira integrada com o WhatsApp, onde o cliente pode combinar a compra diretamente com o lojista. Com o aplicativo, os consumidores poderão ter acesso as promoções e ofertas das lojas do Itajaí Shopping de forma fácil e rápida.

Além do contato direto com os lojistas e pagamento do estacionamento, o aplicativo também traz outras vantagens aos usuários, como: informações de lojas e restaurantes, horários de funcionamento, novidades, eventos e também a possibilidade de participar das campanhas promocionais do shopping.

E mais novidades estão por vir, já com novas funcionalidades a caminho. Baixe o aplicativo e acompanhe as atualizações. Disponível para aparelhos Android e IOS na Play Store e App Store: http://onelink.to/vfa7ts ou pelo site https://www.podiapp.com.br.

 

Novidades em tecnologia

 

Em 2019, o Grupo Tacla criou o Tacla Labs, um hub de inovação que pensa e executa soluções tecnológicas de forma própria ou em parceria com os mais diversos ecossistemas espalhados pelo país. O grupo pensa em ferramentas para a geração de novos negócios e ampliação dos atuais. Além disso, por meio do programa Connecta, faz o relacionamento, conexão e catalogação de startups.

Para o diretor de inovação do grupo, Gustavo Tacla, o foco destes investimentos está sempre na experiência, conforto e qualidade para o cliente. Falando especialmente da novidade sobre o pagamento do estacionamento, o diretor relembra que já era um desejo antigo do shopping e que, em breve, mais inovações serão lançadas.

“Seguiremos investindo em novas soluções que facilitem a vida dos nossos clientes. Seja por meio de iniciativas próprias, ou com parcerias, vamos sempre buscar a inovação e reforçar a nossa estratégia multicanal, para atender aos anseios dos consumidores e de nossos lojistas. O Podi é um passo muito importante nesse caminho sem volta e já estamos planejando outras soluções, que logo serão apresentadas”, ressalta Gustavo.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril