Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Assembleias da Viacredi começam esta semana e seguem até o dia 22 de abril

Novas possibilidades de participação digital e ação social são novidades neste ano. Processo assemblear é o momento mais importante para que os cooperados conheçam ainda mais sobre a cooperativa e votem sobre o futuro da organização 

Quem acompanha e decide sobre o futuro da Viacredi são os seus cooperados. E o momento mais relevante para isso é o processo assemblear, composto de encontros onde os cooperados têm a oportunidade de conhecer os resultados da cooperativa, votar nas ações propostas, esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões. Em 2021, as Assembleias de Grupos de Cooperados serão realizadas de 3 de fevereiro a 22 de abril de forma totalmente online. A opção pelo formato digital visa contribuir para a segurança de todos os envolvidos, em virtude da pandemia do coronavírus.

Uma das novidades deste ano é o período de participação e votação ampliado: durante os sete dias que antecedem a Assembleia de Grupo do qual faz parte, o cooperado pode acompanhar os resultados da Viacredi, tirar dúvidas e registrar o seu voto. O objetivo da cooperativa é levar as informações ao maior número de cooperados e permitir que, em horários flexíveis e de acordo com a sua rotina, eles participem da Viacredi.

Para saber a data da sua Assembleia de Grupos de Cooperados ou acompanhar os resultados e antecipar sua participação, basta acessar o link www.aquivoceparticipa.coop.br/viacredi.

Para Sérgio Cadore, presidente do Conselho de Administração da cooperativa, o processo assemblear é o grande momento do ano para aqueles que praticam o cooperativismo e entendem a importância de fazer parte de uma cooperativa. “Estamos nos dedicando a levar as informações de forma acessível para que, em qualquer horário e de qualquer lugar, o cooperado possa participar dessa etapa tão importante”, comenta. “Por isso, fica meu convite para que todos os que fazem parte da Viacredi dediquem seu tempo a participar, tomando conhecimento, tirando dúvidas, opinando e contribuindo com sugestões para o futuro da cooperativa”, complementa.

Cadore também lembra que em 2021 a Viacredi completa 70 anos. “É uma data muito simbólica e se torna ainda mais importante que os nossos mais de 630 mil cooperados apontem seus desejos para o futuro da cooperativa”, diz.

Outra novidade de 2021 é uma ação social conectada ao processo assemblear: a cada cooperado que participar e exercer o seu direito a voto nas Assembleias do seu Grupo, a Viacredi fará uma doação de R$10,00. E esse montante será destinado e distribuído entre hospitais e entidades de saúde que atuam nas regiões de atuação da cooperativa.

Sobre a Viacredi

Com mais de 630 mil cooperados, a Viacredi está presente em 21 municípios de Santa Catarina e dois no Paraná. São mais de R$ 8 bilhões de ativos administrados e 1,5 mil colaboradores atuando com o propósito de transformar vidas e as comunidades onde está inserida.

Fundada em Blumenau (SC), a maior cooperativa de crédito do país em número de cooperados completa 70 anos em 2021. A organização atua para oferecer soluções financeiras e desenvolvimento de seus cooperados e comunidades por meio de programas que levam educação, formação e informação.

A Viacredi faz parte do Sistema Ailos, que reúne 13 cooperativas de crédito nos três estados do sul do país. Para mais informações: www.viacredi.coop.br.

Posts Relacionados

Doença degenerativa do quadril pode afetar jovens

Diário da Cidade

Açougue em Penha inova com ajuda do Programa Agentes Locais de Inovação do Sebrae/SC

Startup de gestão de projetos sociais de SC inicia seu processo de internacionalização

Diário da Cidade

Família de Joinville é destaque em série com Dráuzio Varella

Diário da Cidade

Livro “Beijo de Borboleta” é finalista no Prêmio Ecos da Literatura como Melhor Thriller e Policial

Diário da Cidade

Especialista dá cinco dicas para se organizar financeiramente e passar 2021 no azul

Cielo e Drogaria Iguatemi lançam experiência de pagamento por reconhecimento facial em conjunto com startup catarinense

Treinamento conectado é tema de aulão gratuito no Sul da Ilha de SC

Ferramenta inteligente calcula o valor final de peças artesanais

MPF e Organização Círculos de Hospitalidade promovem debate “Refúgio e Reunião Familiar”

Fundação mantida pela Aurora Alimentos comemora 13 anos

Mais de 800 mil pessoas participaram de algum curso do Progrid em 2020

Sucessão empresarial: sucesso do processo requer acompanhamento especializado

BusUp recebe investimento de Є5 milhões para expansão de negócios

Empresa catarinense cresce cinco vezes mais que a média nacional

Cuidador de Idosos possibilita ganho de até 3 mil reais mensais (Veja se tem vagas na sua cidade)

Faculdade CNA premia estudantes com um ano de mensalidades grátis

Diário da Cidade

Anjo Tintas é a nova e principal patrocinadora do Criciúma Esporte Clube

Diário da Cidade

Volta às aulas em tempo de covid-19: aprendizado x saúde ocular

Moradores podem solicitar a órgãos públicos e concessionárias privadas indenização após acidentes ou para reparação de danos em veículos

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: