Atletas de BC competem em seis eventos no final de semana

Nos dias 10, 11 e 12, as equipes da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), disputarão em competições de abrangência estadual, nacional e internacional, onde irão competir no Futebol, Karatê, Jiu-Jitsu, Boxe e Voleibol. Veja a programação e faça parte da torcida:

10 e 11/05 – 1º Etapa Infantil Voleibol/FCV: a partir das 17h no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato (G2).

11/05 – 1º Etapa Infantil/LCV Voleibol: a partir das 8h no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen (G1). O time masculino Infantil de BC jogará contra Itajaí, Garuva, Kyrios Floripa e Havan Brusque. O campeonato serve de preparação para a Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC).

11/05 – ACEF Futebol: 9h no Campo do Rio do Ouro, em Itajaí. A equipe da FMEBC disputará a 3ª rodada da fase classificatória na Copa Santa Catarina de Futebol categoria sub 17. O jogo será contra o Atlético Clube Itajaí e serão dois grupos de seis equipes, os jogos serão todos contra todos dentro do grupo. Classificam-se apenas quatro equipes para a próxima fase.

11/05 – 4º Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu: às 9h no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, na Barra. O Circuito Catarinense é composto por dez etapas e reúne os principais atletas de Santa Catarina e dos estados vizinhos. Neste ano, a expectativa é para mais de 500 lutadores.

11/05 – 24º Taça Santa Catarina de Karatê: às 8h30 na Sociedade Desportiva Vasto Verde, em Blumenau. A FMEBC participa há mais de 10 anos e usa o evento para introduzir os alunos novatos no mundo da competição. BC irá participar com 25 alunos e estarão presentes atletas de vários municípios de todo o estado: Chapecó, Criciúma, Joinville, Florianópolis, Içara e Tubarão.

12/05 – Campeonato Paulista Open de Boxe: Acontece em São Paulo. A FMEBC estará presente com dois atletas no evento. Lucas de Pinho, categoria cadete 66kg, que lutará a semi final domingo (12), e Steffany Gabriely dos Santos, que já está na final do cadete feminino 57kg e disputará no dia 19.

_____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444