Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar serão divulgadas em Londrina e na Serra Gaúcha

As próximas ações de divulgação do projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar acontecem em Londrina, no Paraná, neste final de mês de outubro (27 a 29/10) e também em Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, no início de novembro (02 a 04/11, seguindo por todos os finais de semana de novembro). O projeto realiza eventos junto aos agentes e operadores de viagem, além ainda de visitas e captações de eventos que podem vir a acontecer em Balneário Camboriú, mas nestas duas próximas ações, haverá divulgação diretamente com o público final.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Andrezza Negrini, salienta que as ações de divulgação no Paraná e no Rio Grande do Sul são de suma importância exatamente por serem públicos cativos do litoral catarinense, além de que em Gramado e Canela, cidades da Serra Gaúcha, normalmente atraem um público com um ticket elevado, que gostam de parques temáticos, boa gastronomia e entretenimento de qualidade – itens que as cidades serranas do RS possuem em comum com Balneário. “Estaremos falando diretamente com o público final, em Londrina teremos ações em shoppings, conversando com os paranaenses e contando todas as novidades de Balneário e região, já em Gramado e Canela vamos falar de todas as qualidades que Balneário Camboriú e a Região Costa Verde & Mar possuem, incentivando que a próxima viagem desses turistas seja para o nosso litoral catarinense”, diz.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, opina que Balneário é a ‘segunda casa’ do paranaense, pontuando que o Paraná é um mercado muito forte para a cidade e região sendo importante o projeto Visite BC & Região se posicionar como destino turístico também com quem ainda não conhece o litoral de SC. “Buscaremos fortalecer esse novo momento da cidade. Já sobre Gramado e Canela, são destinos que têm um valor agregado, por isso é importante esse posicionamento fortalecendo esse mercado que nós, enquanto cidade, buscamos. Buscaremos falar com quem está lá curtindo Gramado, mostrando Balneário, pontuando que próxima viagem pode ser para a nossa cidade e região”, comenta.

O projeto Visite BC e Região Costa Verde & Mar é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau com destaque para os parceiros Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Região Turística Costa Verde & Mar, Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Classic Car Show, Aventura Pirata, FG Big Wheel, Alles Park Pomerode, Cristo Luz, Beto Carrero World e Barco Pirata BC.

Para mais informações sobre o projeto, visite www.visitebceregiao.com.br.

Confira abaixo o calendário completo do projeto Visite BC & Região

As ações contemplam visitas, rodadas de negócios, capacitações e eventos de relacionamento

Outubro

Londrina – 27 a 29/10 (ações em shoppings, diretamente com o público final)

Novembro

Gramado e Canela – ações com público final (turistas que estarão na Serra Gaúcha) aos finais de semana, em atrativos da região (2, 3 e 4/11; 9, 10 e 11/11; 16, 17 e 18/11; 23, 24 e 25/11)

Press trip – 19 a 26/11

Paraguai (Assunção) – 27 a 30/11.

Dezembro

8 a 10/12 – ações com o público final, em shoppings de Chapecó.

*O calendário de ações previstas pode sofrer alterações.

Posts Relacionados

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco faz visita técnica e prospecções em Brasília

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes