Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

BC sedia última etapa do catarinense de futevôlei nesse fim de semana

BC sedia última etapa do catarinense de futevôlei nesse fim de semana

A oitava e última etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei promete movimentar as areias de Balneário Camboriú nesse fim de semana (08 e 09). Serão cerca de 85 duplas disputando cinco categorias, com início às 9h nos dois dias de evento. A competição será na Barra Sul, Rua 4.750, em frente ao quiosque 42.

No sábado, a categoria prata (atletas intermediários) tem início às 9h. Às 11h, categoria máster (atletas acima de 40 anos) e feminina. Com implementação nesse ano no campeonato Estadual, a categoria feminina terá seis duplas na competição. As finais acontecem a partir das 15h30.

No domingo, tem categoria bronze (iniciantes) com início às 8h30 e categoria ouro (profissionais), às 11h30. Finais novamente às 15h30. Destaque para a dupla de Balneário Camboriú, Dado e Beto, tricampeões do Circuito Catarinense na categoria Master.

As inscrições para a etapa segue até sexta-feira (07), às 18h, no telefone: (47) 99931 – 7127, com Rodinei. A organização do evento é feita pela Associação MarAzul de Futevôlei Balneário Camboriú e tem apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e Federação Catarinense de Futevôlei.
_______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo