Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Brasileiro de SUP Wave encerra na Praia de BC

O final de semana (3 e 4) foi marcado por muitas manobras e emoção com o encerramento do “Circuito Embraed Longboard Stand up 2016 e Circuito Brasileiro de SUP Wave”, ambos realizados na Praia Central de Balneário Camboriú (SC). O evento reuniu os melhores SUP surfistas do Brasil para as disputas da última etapa do Super Sup Brasil, que garantiu ao atleta Leco Salazar (SP) o seu segundo título brasileiro profissional da modalidade.  O atleta da casa, Adriano Trinca Ferro também conseguiu um lugar no pódio como vice-campeão da etapa.

 

Nas categorias profissionais, a expectativa era grande, mas quem levou a melhor nesta última etapa, no masculino, foi Luiz Diniz com a primeira colocação, seguido por Adriano Trinca Ferro na segunda colocação, Leco Salazar em terceiro e Carlos Martins em quarto. Na categoria profissional feminina, à líder do ranking, Aline Adisaka (SP), se manteve na frente e terminou a etapa com o caneco dourado de campeã, seguida de Louisie Frumento com a segunda colocação, Nicole Pacelli com a terceira e Larissa Barbieri com a quarta.

Nas demais categorias, Evandro Santos (SC) venceu a Máster e também ficou com título Brasileiro, Chicó Moura (RN), venceu a Super Máster, Ângela Bauer (SC) venceu a Máster Feminino, Roberto Vincentim (RS) a Amador Open, Larissa Barbieri (SC) venceu a Amador Feminino, Kauan Terra (SP), a Junior e Takeshi Oyama (SC) a Kids.

O ranking completo de todas as categorias pode ser conferido no site da Confederação Brasileira de SUP (CBSUP): www.cbsup.com.br

A realização do evento foi da Confederação Brasileira de SUP (CBSUP), junto com a Associação de Stand Up Paddle de Balneário Camboriú (ASUPBC), Federação Catarinense de SUP (Fecasup), Associação de Longboard de Balneário Camboriú (ALSBC), com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina