Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Cantor gaúcho Edu Berdí lança single “Te Merecer”

Música é o segundo lançamento do artista neste ano e faz parte do álbum que será apresentado no mês de junho

Após o primeiro lançamento do ano, de “Indecisão” em fevereiro, que rendeu mais de 100 mil visualizações de seu videoclipe no Youtube, o cantor e compositor gaúcho Edu Berdí lançou a música “Te Merecer” juntamente com seu videoclipe nas plataformas digitais, no dia 31 de março. O single é o segundo lançamento do álbum Quase Paralelas, que será apresentado para o público no mês de junho.

A canção é uma grande balada, cheia de intensidade, com uma pegada “Soul” dos anos 70, com elementos instrumentais que remetem à essa sonoridade. A melodia já existe há muito tempo e é de autoria do irmão do Edu, Beto Berdi. Há anos Edu guardava o desejo de gravar a canção, entretanto a melodia era acompanhada de uma letra em inglês e Edu queria uma letra em português. A letra acabou sendo escrita pela cantora e compositora Gisele De Santi que satisfez por completo os anseios de Edu.

Te merecer é uma canção que fala de um amor verdadeiro, onde a pessoa que ama está disposta a tudo que for preciso, como “correr o infinito” para conquistar esse amor da pessoa amada. As gravações do álbum Quase Paralelas aconteceram no Rio de Janeiro, com produção de Juliano Cortuah. O videoclipe da canção teve direção de Arthur Couce e traz exatamente esses elementos de encantamento amoroso.

A expectativa dos próximos lançamentos é alta, já que em menos de 30 dias, o vídeo da primeira música, “Indecisão” teve mais de 100 mil visualizações no Youtube. “Ver a querida Indecisão chegar nesses números, me dá muita satisfação e certeza de que valeu à pena tanto cuidado e carinho com ela”, explica Edu.

A música Te Merecer está disponível nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Music, Tidal, Google Play, YouTube Music.

 

Clipe Te Merecer: https://www.youtube.com/watch?v=YsWEdgW55bc

Clipe Indecisão: https://www.youtube.com/watch?v=JTfNoPsgLFU

Site: https://www.eduberdi.com.br/

Posts Relacionados

Home & Decor aquece o setor de móveis e decoração com venda direta com a possibilidade do uso do FGTS

Brasileiro Paulo Paula e queniana Viola Kosgei são os campeões da maratona na New Balance 42K Porto Alegre

Encontros com nove árvores amazônicas é tema de exposição inédita em Florianópolis

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Festival Best of Blues and Rock terá apresentação do aclamado guitarrista norte-americano Eric Gales

Whey protein concentrado, isolado ou hidrolisado? Saiba as diferenças e qual a melhor opção

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO