Cãominhada será neste fim de semana

Marcha canina que tem o objetivo de conscientizar a população sobre os direitos dos animais, a Cãominhada ocorrerá neste sábado (13), a partir das 9h, na Praça Almirante Tamandaré. A trajetória da marcha teve ajustes e partirá às 10h da Rua 51, passará pela Rua 55, Avenida da Lagoa, Rua 701, Avenida Brasil, Rua 51, com retorno à Praça Almirante Tamandaré.

A Cãominhada é um evento que faz parte no calendário oficial de Balneário Camboriú desde 2009, após a Lei Municipal n° 2975/2009 ser aprovada. Realizada anualmente e organizada pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur BC), a marcha é sempre no segundo sábado de julho e conta com campanhas educativas direcionadas aos participantes do evento. Neste ano, o tema é Proteger, Cuidar e Amar, iniciativa do programa municipal ABRAÇO Animal.

O evento, que faz parte da programação de aniversário de Balneário Camboriú, também é aberto à participação de apoiadores, sendo aptas pessoas física e jurídica que divulgam suas marcas e, em compensação, cedem brindes para sorteios.

As inscrições para a participação da marcha são feitas no dia, uma hora antes do evento. Os pets junto de seus donos encontram-se no ponto de partida combinado e caminham no trajeto já designado pelos organizadores até o ponto final, onde há atrações e estandes dos apoiadores.

___________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú
(47) 3367-8122