Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Caravana da Renovação chega a Florianópolis

Caravana da Renovação chega a Florianópolis

Iniciativa, promovida pelo RenovaBR, acontece na quarta-feira, dia 4, na UDESC

 

O RenovaBR, instituto de formação de novas lideranças políticas, está percorrendo os estados para apresentar suas propostas e seus representantes e discutir melhores práticas políticas. A Caravana da Renovação em Santa Catarina será nesta quarta-feira, 04 de abril, às 19h30, no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina (ESAG/UDESC), em Florianópolis.

Integram a turma de capacitação de novos talentos, com potencial para concorrerem a deputados estaduais e federais em Santa Catarina Adriana Dornelles (Mafra), Alisson Endi Julio (Joinville), Arão Josino (São José), Israel Rocha (Florianópolis), Jorge Cenci (Blumenau) e Leonardo Secchi (Florianópolis).

O evento, aberto ao público, quer aproximar o cidadão do RenovaBR, uma associação sem fins lucrativos criada para capacitar novas lideranças para entrarem na política.

“O RenovaBR é um meio de defender princípios na política. Nossa prioridade é garantir ética, transparência e comprometimento. Queremos fazer com que o brasileiro volte a acreditar e participar da política”, defende Eduardo Mufarej, co-fundador do RenovaBR.

A Caravana da Renovação é o primeiro evento itinerante do projeto. A atividade deve durar uma hora. No primeiro momento, o professor Rodrigo Cobra apresentará o projeto detalhadamente. Em seguida, os integrantes da turma do RenovaBR vão contar suas motivações para participar da nova política. Por fim, haverá espaço para tirar dúvidas dos participantes.

 

Saiba Mais:

O RenovaBR é um projeto criado para capacitar novas lideranças para ingressarem na política. O objetivo é preparar pessoas de todo o país para possíveis candidaturas a deputados estaduais e federais, bem como ajudá-las a desenvolver capacidade de diálogo e convergência para solução dos problemas do Brasil.

Com esta visão, foram selecionados cerca de 120 nomes para receberem formação de qualidade com professores renomados sobre os principais temas relacionados à vida política como funcionamento do Poder Legislativo, marketing político, Direito Eleitoral, liderança e ética, perfil do eleitor e eficiência do Estado. Além do curso, os novos talentos têm acompanhamento individualizado de coaches da Sociedade Brasileira de Coaching.

[themoneytizer id=”16208-2″]

 

O quê: Caravana da Renovação em Santa Catarina

Quando: 04/04 – quarta-feira

Que horas: 19h30

Onde: Auditório da ESAG/UDESC

Endereço: Av. Madre Benvenuta, 2037, Itacorubi, Florianópolis

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril