Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

CDL Chapecó é parceira do Mc Dia Feliz

A meta é comercializar 2 mil tíquetes e o valor será destinado para construção do Ambulatório de Oncologia Pediátrica do Hospital Joana de Gusmão

 

Centenas de crianças em Santa Catarina sofrem com diferentes tipos de câncer e enfrentam diariamente, junto de seus familiares, a dolorosa luta contra a doença. Com o objetivo de auxiliar no financiamento de projetos de instituições que atendem crianças e adolescentes com câncer, ocorre anualmente o Mc Dia Feliz.  Em Chapecó, o evento está programado para o dia 26 de agosto (sábado), das 10 às 22 horas na franquia do MC Donald’s do Shopping Pátio Chapecó. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) é apoiadora da ação e estimula seus associados e colaboradores a participar.

A iniciativa consiste em arrecadar e reverter todo o valor da comercialização do lanche Big Mac da franquia para a Associação de Voluntários do Hospital Joana de Gusmão (AVOS), de Florianópolis.

Segundo a assessora executiva da AVOS, Bernadete Hoffmann Berto, todo o valor arrecadado em Chapecó será destinado para a conclusão do Ambulatório de Oncologia Pediátrica do Hospital. “O espaço que temos já não suporta mais a demanda de atendimento. O novo ambulatório terá 1.250 metros quadrados e proporcionará maior conforto aos pacientes e seus familiares”, afirma.

A comercialização dos tíquetes será no valor de R$ 15,50 e a meta em Chapecó é comercializar 2 mil lanches. As empresas interessadas em auxiliar também podem comprar as camisetas da campanha que tem como slogan “Sou catarinense de alma e coração” no valor de R$ 25,00. O valor também é destinado para o voluntariado do hospital que auxilia na compra de medicamentos e demais ajudas de custo para as famílias das crianças e adolescentes em tratamento.

A CDL Chapecó também contribuirá com a compra de alguns tíquetes. “Nós temos que fazer a nossa parte enquanto cidadãos. Passar por uma doença como essa é algo doloroso e toda colaboração é bem-vinda. Incentivamos aos nossos associados que contribuam com essa campanha e auxiliem na luta contra a doença. É um valor pequeno diante do bem que isso fará para os pacientes e suas famílias”, destaca o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril