Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Colônia de Férias é alternativa para pais de Balneário Piçarras que trabalham em janeiro

Janeiro: verão, praia, cidade cheia e mês de férias escolares. E as crianças, o que fazer com elas? Em Balneário Piçarras, as famílias que têm pais e mães no mercado de trabalho diariamente encontram nas colônias de férias uma alternativa que concilia a segurança e a diversão necessárias aos filhos durante os recessos escolares. A Secretaria de Educação oferece o serviço em todas as seis creches do município, gratuitamente.
Mais de 400 alunos já estão matriculados na colônia de férias, que iniciou hoje, 2 de janeiro e vai até 03 de fevereiro – emendando com o início do ano letivo, no dia 6 do mesmo mês. “Queremos preservar o tempo das crianças com a família. A colônia de férias é específica para os casos em que tanto o pai, quanto a mãe, trabalham fora” explicou a secretária de Educação, Laureci Bernadete Schneider Pereira.
A colônia funciona de modo integral, promovendo brincadeiras e atividades lúdicas para as crianças. De acordo com Laureci, a colônia de férias está disponível somente para famílias que tem pais e mães que trabalham neste período.

Related posts

Mulher atingida por foguete em Barra Velha será indenizada em R$ 1 milhão

Prefeitura detecta novas ligações de esgoto clandestino em Laranjeiras

Os avanços da cadeia produtiva do leite no oeste catarinense

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: