Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

COMTUR BOMBINHAS ELEGE NOVA DIRETORIA

COMTUR BOMBINHAS ELEGE NOVA DIRETORIA

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Bombinhas elegeu nesta quarta-feira, dia 16, a sua diretoria. Cinco representantes não governamentais, indicados por diferentes setores do trade, serão os responsáveis pela condução dos trabalhos do conselho. Diego de Souza Pinheiro, do setor de hospedagem é o presidente. A função de vice-presidente ficou com Luciano da Costa Alves, representante do setor imobiliário. Além da presidência, foram eleitos, por aclamação e unanimidade, os diretores: financeiro, Elson Hoffman, do Rotary; de planejamento, Sylvio Roberto Gumz, da gastronomia; e secretário, Diego Santos, representando associação de moradores.

Durante esta, que foi a segunda plenária desta formação do Comtur, ficou definido que as reuniões ordinárias acontecerão sempre nas segundas terças-feiras de cada mês, sempre às 17h, no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Portanto, o próximo encontro está agendado para o dia 12 de Setembro.

Comtur

O Comtur Bombinhas é composto por 14 membros titulares e seus suplentes, sendo sete representantes governamentais e sete da sociedade civil organizada. As entidades representadas neste conselho fazem parte dos setores de comércio e serviços; hospedagem; gastronômico; imobiliário e da construção civil; associação de moradores; e rotary. O objetivo do Comtur é orientar, promover e garantir o aprimoramento das diretrizes e objetivos do turismo na cidade. Cabe a este conselho estimular ações para promover Bombinhas, bem como garantir o desenvolvimento sustentável do turismo no município.

Posts Relacionados

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril