Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Empresas do Vale do Itajaí começam ano reforçando contratações

Há dezenas de oportunidades disponíveis em diferentes ramos de atuação, com cargos para áreas técnicas, operacional e de gestão. Confira alguns dos nomes que estão contratando

A região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, é reconhecida por ser um polo industrial de destaque, especialmente quando se trata do setor têxtil. No entanto, a diversidade de indústrias é grande e desde muito tempo atrai pessoas de todas as regiões do país e até estrangeiros em busca de oportunidades de trabalho e melhores condições de vida. Em 2024, várias empresas anunciaram a contratação de dezenas de vagas ao mesmo tempo, devido à expansão de seus negócios.

Há oportunidades para trabalhar tanto nas cidades da região, como em outras localidades próximas e até fora do estado, em diferentes áreas – da tecnologia à produção, passando pelo setor de energia renovável. Confira algumas das empresas que estão contratando:

No setor têxtil, a renomada fabricante de soluções para automação industrial, Delta Máquinas, de Pomerode, anunciou a abertura de vagas, tendo ainda oportunidades para gerente de vendas, consultor de vendas, analista de exportação com viés comercial, analista de  service (vendas) e programador de CLP. Para participar do processo seletivo, os candidatos podem enviar seus currículos para o e-mail rh@deltamaquinastexteis.com.br, ou através do site https://deltamaquinastexteis.com.br/contato/.

Representando o setor de energias renováveis, um dos que mais crescem no Brasil, o Grupo Solar Vale, de Blumenau, anunciou em fevereiro a abertura de quase 90 vagas – do administrativo ao operacional e vendas. Muitas dessas já foram preenchidas, mas há oportunidades para:  projetista, instalador de sistemas fotovoltaicos, supervisor de obra, vendedor externo (porta a porta), assistente comercial, assistente administrativo  e SDR (sales development representative). Os interessados devem enviar seus currículos para recrutamento@solarvale.com.br, indicando a vaga desejada.

Já em Indaial, uma das principais fabricantes de papéis higiênicos, guardanapos e lenços umedecidos do Brasil, a Ipel, abriu dezenas de vagas neste ano, para diversas áreas de atuação. Os interessados podem conferir as oportunidades e se candidatar acessando o site: ipel.gupy.io.A blumenauense Max Mohr, especializada em tecnologia em argamassa e concreto, abriu mais de 20 vagas de trabalho para quem quer atuar na construção civil, não somente na sua cidade sede, mas também no litoral e Norte catarinense, e na região metropolitana de Curitiba. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas no site da empresa: https://www.maxmohr.com.br/trabalhe-conosco/. Inscrições podem ser feitas através do e-mail vagas@maxmohr.com.br ou pelo WhatsApp (47) 9119-7683.

Foto: freepik

Posts Relacionados

Costao do Santinho Resort conquista selo de aprovação do Prêmio Melhores Destinos 2023/2024

Multimodal no Brasil: desafios e oportunidades estarão em debate no Logistique Summit 2024

Região Sul e cidades abaixo de 10ºC: Você sabe como preparar a sua casa?

Inscrições para o maior concurso da história da Educação de Santa Catarina iniciam nesta terça

Julho Amarelo: mês é destinado ao reforço de ações de vigilância e prevenção das hepatites virais

Chapecó recebe a 8ª edição da maior feira gratuita de móveis de SC

Tratamento de Águas, Qualidade do Ar e suas tendências relacionadas ao ESG para o setor AVACR será o tema abordado de evento em Santa Catarina

Cidades do Vale do Itajaí oferecem benefícios fiscais relacionados à construção civil

Anúncio da bandeira tarifária amarela reforça a importância da energia solar no Brasil

ExpoMAR terá programação especial voltada às mulheres dos setores da economia azul