Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Extreme é a nova marca para adolescentes da Brandili Têxtil

Extreme é a nova marca para adolescentes da Brandili Têxtil

Brandili apresenta a nova marca juvenil, exclusiva para os garotos adolescentes.

Extreme traz as tendências do mundo da moda masculina para os meninos descolados, aliando conforto e estilo em suas roupas. Para a primeira coleção de Alto Verão 2017 / 2018, a marca aposta nas camisetas inspiradas em elementos do surfe, da praia e do skate.

As cores que predominam para esta coleção são o mescla, o preto e o branco. As novidades chegam às lojas em outubro.

Para a estação mais quente do ano, a Extreme traz o modelo raglan, em alta no mundo da moda, que retrata o estilo moderno dos garotos adolescentes e são ótimas opções para um passeio, diversificando as cores da camiseta com as cores das mangas.

A Extreme ainda traz outras opções de camisetas, com estampas bem joviais, apostando nas cores neutras e fortes, como o vermelho e o azul marinho. Os tamanhos vão do XP (12) ao G (18).

De acordo com a diretora de Comercial e Marketing da Brandili, Elizabeth Brandes, a Extreme chega em um momento em que os garotos estão cada vez mais procurando roupas que traduzam o seu estilo. “Nosso objetivo é oferecer roupas que reforcem a pegada juvenil e que façam com este público se identifique com a marca.

Para esta primeira coleção trouxemos temas que são muito presentes no universo dos adolescentes e que representam o lifestyle deles, como o surfe e o skate. Tudo com o padrão de qualidade e conforto da Brandili”, avalia.

A Extreme é a primeira marca da Brandili feita exclusivamente para os meninos e uma novidade na indústria têxtilcatarinense, reforçando o Estado no segmento.

Referência em moda infantil, a empresa está presente em 67% das cidades brasileiras e em 27 países.

Agora, a Brandili dá mais um passo para conquistar o espaço no mundo da moda teen, com duas marcas fortes no mercado: a Extreme, para os garotos, e a Young Class, para as meninas adolescentes.

Related posts

Cacalhada do PSB de SC vai dar largada ao planejamento eleitoral neste sábado em Floripa

diariodacidade

Serviço de transporte Uber consegue primeira vitória na Justiça de Joinville

Novos abrigos de ônibus começam a serem instalados em mais bairros de Itapema

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: