Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Extreme é a nova marca para adolescentes da Brandili Têxtil

Extreme é a nova marca para adolescentes da Brandili Têxtil

Brandili apresenta a nova marca juvenil, exclusiva para os garotos adolescentes.

Extreme traz as tendências do mundo da moda masculina para os meninos descolados, aliando conforto e estilo em suas roupas. Para a primeira coleção de Alto Verão 2017 / 2018, a marca aposta nas camisetas inspiradas em elementos do surfe, da praia e do skate.

As cores que predominam para esta coleção são o mescla, o preto e o branco. As novidades chegam às lojas em outubro.

Para a estação mais quente do ano, a Extreme traz o modelo raglan, em alta no mundo da moda, que retrata o estilo moderno dos garotos adolescentes e são ótimas opções para um passeio, diversificando as cores da camiseta com as cores das mangas.

A Extreme ainda traz outras opções de camisetas, com estampas bem joviais, apostando nas cores neutras e fortes, como o vermelho e o azul marinho. Os tamanhos vão do XP (12) ao G (18).

De acordo com a diretora de Comercial e Marketing da Brandili, Elizabeth Brandes, a Extreme chega em um momento em que os garotos estão cada vez mais procurando roupas que traduzam o seu estilo. “Nosso objetivo é oferecer roupas que reforcem a pegada juvenil e que façam com este público se identifique com a marca.

Para esta primeira coleção trouxemos temas que são muito presentes no universo dos adolescentes e que representam o lifestyle deles, como o surfe e o skate. Tudo com o padrão de qualidade e conforto da Brandili”, avalia.

A Extreme é a primeira marca da Brandili feita exclusivamente para os meninos e uma novidade na indústria têxtilcatarinense, reforçando o Estado no segmento.

Referência em moda infantil, a empresa está presente em 67% das cidades brasileiras e em 27 países.

Agora, a Brandili dá mais um passo para conquistar o espaço no mundo da moda teen, com duas marcas fortes no mercado: a Extreme, para os garotos, e a Young Class, para as meninas adolescentes.

Related posts

Prefeitura de Camboriú emite nota sobre ameaça de início de greve

Ambulantes e pontos de milho podem pagar taxa de licença com 70% de desconto

No país, novela “Dez Mandamentos” tem ibope 30% maior que 1ª fase

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: