Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

FAMAI assina contrato para manutenção do Parque do Atalaia e Viveiro

A Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai) assinou um novo contrato de prestação de serviço, no qual toda a manutenção do Viveiro Fazenda Nativa e do Parque Natural Municipal do Atalaia passam agora a ser de responsabilidade da FAMAI, através da Diretoria de Unidades de Conservação e Educação Ambiental.

Com isso, estão previstos a instalação de novas estruturas físicas no parque, como bancos, lixeiras, decks, entre outros. Além disto, todos os serviços de roçada, limpeza, carpintaria e manutenções serão executadas pela empresa contratada, com supervisão e fiscalização pela FAMAI. O contrato tem duração até dezembro, podendo ser prorrogado.

Desde junho de 2015, a Famai assumiu a gestão do Parque do Atalaia, em conjunto com a Secretaria de Obras. Serviços como roçada e limpeza eram executados pela Secretaria de Obras, com a supervisão técnica da Famai. Já as visitas ao Parque, são monitoradas e controladas pela Fundação.

No Viveiro Fazenda Nativa, a produção de mudas nativas voltadas à arborização urbana e recuperação de áreas degradadas volta a ser integralmente administrada pela Fundação do Meio Ambiente.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico