Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Foi dado o start para a edição comemorativa dos 10 anos do Transcatarina

Foi dado o start para a edição comemorativa dos 10 anos do Transcatarina

Chegou o dia mais aguardado pelos amantes do off-road nacional! A partir desta terça-feira (10) começa a edição comemorativa dos dez anos do Transcatarina. A cidade de Fraiburgo, SC, recebe pilotos e navegadores vindos de mais de 90 municípios brasileiros. O ponto de encontro desta turma aventureira é o Hotel Renar – local onde os participantes confirmam as inscrições, retiram o kit do evento (adesivos e camisetas) e realizam as vistorias nos veículos.

A edição 2018 tem diversas novidades, entre elas, será a oportunidade da população de Fraiburgo e região interagir com os off-roaders, estando bem próxima ao evento.  Com entrada gratuita, a partir das 18h30 desta terça-feira (10), no estacionamento do Centro de Eventos de Fraiburgo, estará a rampa oficial da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo –, onde pilotos e navegadores, a bordo de seus veículos 4×4 serão apresentados e saudarão o público presente.

O Transcatarina tem sequência nesta quarta-feira (11), com mais uma ação direcionada à população fraiburguense, com a largada promocional às 14h e uma volta pelas ruas da cidade para saudar as pessoas. Na sequência, às 15h, será dada a largada para o prólogo que definirá a ordem de largada para a primeira etapa das categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo e Turismo Light).

Serão três dias de aventuras, com pernoite em Rio Negrinho e chegada em Blumenau, com o pórtico montado no Parque Vila Germânica. Na festa de premiação, haverá apresentação da Banda do Barril. Ingressos à venda ao público local por R$ 10,00. Para mais informações acesse: www.transcatarina.com.br.

 

O 10º Rally Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar, Governo de Santa Catarina. Apoio de Gatos & Atos, SFI Chips, Grupo Gratt, Lave Bem Lavanderia, Posto Maçã, Floripa Textil, Mamute Off-Road, Trilha SC, FD Stands Displays, Ekron Guinchos, Le Mani, Quatorze08, Orangesun, Prefeitura Municipal de Fraiburgo

Supervisão: FAUESC

Realização: SC Racing

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira