Fundação Cultural divulga lista final das músicas que serão apresentadas no Festival da Canção

A lista final das músicas classificadas para o 8º Festival da Canção de Balneário Camboriú foi divulgada pela Fundação Cultural na tarde desta terça-feira (20). Houve mudanças em razão da desistência de dois compositores.

A relação das 45 músicas que irão concorrer no Festival pode ser conferida no anexo desta matéria. Com entrada gratuita, o evento ocorrerá no Teatro Municipal Bruno Nitz de 2 a 5 de dezembro, às 20h.

As canções são de autoria de compositores maiores de 18 anos e residentes em Santa Catarina. Há trabalhos de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Itapema, Porto Belo, Tijucas, Blumenau, Nova Trento, Joinville, São José, Florianópolis, Capivari de Baixo e Guaramirim.

Realizado pela Fundação Cultural, o Festival da Canção premia composições de estilo livre, com música e letra, originais e inéditas e em língua portuguesa. Nesta edição, serão distribuídos mais de R$ 14 mil em premiação.

Mesmo gratuitos, os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência do início das apresentações. Participarão do Festival, como convidados, os artistas Thales Godoy, Duo Backer, Susi Brito e Mari Monteiro.

_________________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3366-5491