Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Tiros para o alto: festa em lancha acaba com 5 presos em Balneário Camboriú

Na noite de sábado, por volta das 22h30, as equipes do TÁTICO e ROCAM foram acionadas pela central de emergência após receberem informações sobre uma festa em uma lancha próxima ao molhe da Barra Sul. O denunciante informou que aproximadamente 10 pessoas estavam a bordo e que, em duas ocasiões, efetuaram disparos com uma arma de fogo para o alto.

As equipes se dirigiram ao local indicado e, ao se aproximarem, os ocupantes da lancha agiram de forma suspeita, jogando objetos na água. Durante a abordagem, foram encontrados cinco homens e quatro mulheres.

Após revista pessoal, foram realizadas buscas na embarcação, resultando na apreensão de duas pistolas. Uma delas, calibre .380, continha 26 munições intactas e um estojo, além de dois carregadores, um deles com capacidade para 30 munições, equipado com seletor de rajada e ferrolho dourado. A segunda pistola, calibre 9mm, estava com 6 munições intactas e acompanhada por dois carregadores, cada um com capacidade para 17 munições, com numeração suprimida.

Após consulta no sistema, foi constatado que um dos indivíduos, de 35 anos, tinha um mandado de prisão em aberto relacionado a pensão alimentícia.

Diante dos fatos, os cinco suspeitos, com idades entre 28 e 36 anos, foram detidos e encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Posts Relacionados

XP seleciona profissionais para assessoria de investimentos em Balneário Camboriú

Netmak transfere matriz para Camboriú e prevê chegar a R$ 45 milhões de faturamento

Edson Piriquito reverte inelegibilidade e poderá concorrer às eleições de 2024

Homem e travesti se envolvem em conflito por desentendimento comercial em Balneário Camboriú

Funcionário agredido no Hospital Ruth Cardoso por padrasto de criança internada

Caminhonete-fumacê percorre ruas do Bairro Nova Esperança na noite desta quarta

Sessão da Câmara de BC aprova veto e projeto de Concessão do Estádio Municipal

Balneário Camboriú é destaque no Campeonato Estadual de Judô

Balneário Camboriú recebe a Pastel, primeira Feira Vegana da cidade, neste sábado

Shows musicais serão realizados em Camboriú para ajudar o Rio Grande do Sul