Ginásio Sérgio Lorenzato recebe 1ª Taça de Voleibol

Neste fim de semana (2 e 3), o Ginásio Sérgio Lorenzato (Rua Libéria, 707, Nações) recebe a 1ª Taça Balneário Camboriú de Voleibol Masculino, a partir das 8h.

Dividido em duas chaves, o campeonato tem intuito de preparar as equipes para os demais campeonatos do calendário do ano.

No sábado (2), ocorrem os jogos das chaves de grupo, em esquema de confronto direto. Na chave A, o ABC do Voleibol, equipe da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), enfrenta o Jaraguá do Sul e a equipe do Vôlei BC adulto, com alguns ex-atletas das escolinhas da FMEBC

Na chave B, a Seleção Catarinense sub-17, a qual tem seis atletas de Balneário Camboriú e o técnico, Vinícius de Oliveira Scatula, enfrenta a Terra Firme e a equipe do Volar.

No domingo (3), serão realizados os confrontos das semifinais e a grande final, marcada para as 11h.

O técnico da equipe da FMEBC e da Seleção Catarinense sub-17, Vinícius de Oliveira Scatula, destaca o intuito da competição. “Vamos nessa competição para preparação aos próximos campeonatos no ano. Neste ano temos agenda cheia, e os seis meninos da FMEBC que foram convocados para a Seleção Catarinense competem no Brasileiro da categoria já no dia 23 de março”, pontua o técnico.

______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144