Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Gralha Imóveis anuncia Kzas Krédito como plataforma de crédito imobiliário

Uma das principais imobiliárias da Grande Florianópolis, a empresa pretende bater R$ 200 milhões em vendas com a ajuda da fintech paulista em 2021.

A obtenção de financiamento imobiliário de forma rápida e fácil sempre foi um desafio para o setor, e, no mercado aquecido dos últimos meses, soluções que otimizem esse processo têm sido cada vez mais pesquisadas pelas imobiliárias. Pensando nisso, a Gralha Imóveis, pioneira em diversas frentes no segmento imobiliário na Grande Florianópolis (SC), anunciou a Kzas Krédito como sua nova plataforma de crédito.

Em 2021, a empresa pretende superar a marca de R$ 200 milhões em vendas atingida em todo o ano passado e vê a parceria com a fintech paulista como peça chave para bater as metas do ano e ampliar o percentual de negócios em que se tem financiamento imobiliário.

Por meio de uma robusta tecnologia, a Kzas Krédito garante a simulação do crédito em todos os principais bancos com agilidade e segurança de dados. A plataforma reduz o tempo consumido atualmente com a parte burocrática desse processo em até 23 dias e entrega rapidamente a melhor taxa de financiamento para o cliente final.

“A Gralha Imóveis se sente privilegiada em ser parceira exclusiva da Kzas Krédito na Grande Florianópolis. Nossa prioridade é por soluções que sejam ao mesmo tempo automatizadas, transparentes, digitais e humanizadas. Temos orgulho de oferecer um processo de financiamento imobiliário aos nossos clientes com tamanha tecnologia, facilidade e agilidade na compra e venda de imóveis. Com a dinâmica de concorrência constante entre os bancos, contar com uma ferramenta que compara de forma instantânea as taxas de juros oferecidas, assim como o detalhamento da primeira até a última parcela, na palma da mão com um simples clique no WhatsApp, realmente muda a experiência do nosso consumidor final. Seguimos em busca de transformar clientes em fãs trazendo mais facilidade e transparência em todo nosso processo de vendas”, afirma Jeferson Gralha, CEO da Gralha Imóveis.

A Kzas Krédito foi fundada por Roberto Nascimento, Eduardo Muszkat e Rodrigo Costa, que acumulam mais de 21 anos de experiência no mercado imobiliário. Com a soma de toda essa expertise e um conhecimento profundo dos principais desafios desse ecossistema, o trio criou uma solução de financiamento pioneira e única no setor.

“A solução da Kzas Krédito chega para empoderar a imobiliária e seus clientes. Nossa plataforma dá ao corretor o conforto de fazer simulações e ter os resultados na palma da sua mão usando o Whatsapp ou Telegram. A comparação de todas as opções disponíveis é enviada para os compradores em questão de segundos, e não mais dias, permitindo que tomem uma decisão bem informada e com agilidade. Além disso, eles podem obter a carta de crédito que melhor o sirva diretamente na plataforma”, explica Roberto Nascimento, fundador da Kzas.

Além disso, com a parceria com a Kzas Krédito, a Gralha Imóveis conseguirá dar mais transparência à obtenção de crédito imobiliário, pois a startup cuida de todo o processo de aprovação do financiamento. Assim, seus clientes podem acompanhar cada passo da operação, desde a simulação até o registro no cartório.

“Agora ficou muito fácil, tornamos simples um processo altamente burocrático, sem transparência e que exigia muita energia e horas de dedicação dos corretores. E a solução ainda gera valor ao serviço de corretagem prestado para o comprador e vendedor, já que sem o financiamento a transação não aconteceria’’, finaliza Roberto.

Sobre a Kzas Krédito:

Fundada por 3 empreendedores com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário e de tecnologia, a Kzas Krédito empodera incorporadoras, imobiliárias e corretores a oferecer aos seus clientes crédito imobiliário via uma plataforma digital que possibilita de maneira simples simular, comparar opções entre vários bancos, contratar e acompanhar o processo até o Registro em cartório. A empresa atua em diversas cidades e tem como clientes empresas como Tegra, Mitre, Lavvi, Even, Melnick, Setin, Carvalho Hosken, Auxiliadora Predial, Sawala Imobiliária e mais de R﹩6 bilhões em crédito imobiliário contratado.

Sobre a Gralha Imóveis

Consolidada no mercado imobiliário da Grande Florianópolis, a Gralha Imóveis trabalha com venda e aluguel de imóveis em Santa Catarina, além de oferecer serviços de correspondente imobiliário exclusivo para clientes. Desde que começou a trabalhar com locação de imóveis, há cinco anos, a empresa viu seu crescimento aumentar exponencialmente nesse setor. Em 2018, a Gralha Imóveis abriu uma nova loja na Pedra Branca, iniciando seu plano de se tornar referência dentro e fora da Ilha. Hoje, a empresa conta com 130 pessoas, muitos inclusive com mais de dez anos na empresa, o que comprova a preocupação que a imobiliária tem com sua equipe, trabalhando com uma política de meritocracia, sempre valorizando os profissionais mais alinhados com a visão da empresa, que é transformar clientes em fãs. Recentemente, a empresa tornou-se pioneira no processo de vendas 100% digital no mercado imobiliário nacional. A Gralha Imóveis possui parceria com grandes construtoras de Santa Catarina, como WKoerich, Fontana, WOA, Pedra Branca, Milano, Pavei Hassemer, Piemonte, ACCR e Long View.

Posts Relacionados

BRDE em Santa Catarina financia 584% a mais nos primeiros meses de 2024

SC Trade Show: Maior rodada de negócios da moda calçadista desembarca em Balneário Camboriú

Programa voltado à saúde feminina atende cerca de 200 mulheres em Praia Grande

Espetáculo cultural que propõe a reflexão de uma sociedade mais igualitária já tem data para acontecer em Santa Catarina

Renal Vida e agenda cultural da Estação Unifique

Jovens empreendedores: Projeto “Parceiro Anjo” oportuniza mudança de vida

Cooperativismo catarinense define diretrizes estaduais para o 15° Congresso Brasileiro do Cooperativismo

Localizado junto ao Parque Estadual da Serra do Tabuleiro em Santa Catarina o Plaza Caldas da Imperatriz Resort e Spa está de aniversário

Capacitações para jornalistas: confira 3 cursos presenciais inéditos em Florianópolis

Pagamentos decorrentes de execução crescem 30% em um ano na JT-SC