Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Gralha Imóveis anuncia Kzas Krédito como plataforma de crédito imobiliário

Uma das principais imobiliárias da Grande Florianópolis, a empresa pretende bater R$ 200 milhões em vendas com a ajuda da fintech paulista em 2021.

A obtenção de financiamento imobiliário de forma rápida e fácil sempre foi um desafio para o setor, e, no mercado aquecido dos últimos meses, soluções que otimizem esse processo têm sido cada vez mais pesquisadas pelas imobiliárias. Pensando nisso, a Gralha Imóveis, pioneira em diversas frentes no segmento imobiliário na Grande Florianópolis (SC), anunciou a Kzas Krédito como sua nova plataforma de crédito.

Em 2021, a empresa pretende superar a marca de R$ 200 milhões em vendas atingida em todo o ano passado e vê a parceria com a fintech paulista como peça chave para bater as metas do ano e ampliar o percentual de negócios em que se tem financiamento imobiliário.

Por meio de uma robusta tecnologia, a Kzas Krédito garante a simulação do crédito em todos os principais bancos com agilidade e segurança de dados. A plataforma reduz o tempo consumido atualmente com a parte burocrática desse processo em até 23 dias e entrega rapidamente a melhor taxa de financiamento para o cliente final.

“A Gralha Imóveis se sente privilegiada em ser parceira exclusiva da Kzas Krédito na Grande Florianópolis. Nossa prioridade é por soluções que sejam ao mesmo tempo automatizadas, transparentes, digitais e humanizadas. Temos orgulho de oferecer um processo de financiamento imobiliário aos nossos clientes com tamanha tecnologia, facilidade e agilidade na compra e venda de imóveis. Com a dinâmica de concorrência constante entre os bancos, contar com uma ferramenta que compara de forma instantânea as taxas de juros oferecidas, assim como o detalhamento da primeira até a última parcela, na palma da mão com um simples clique no WhatsApp, realmente muda a experiência do nosso consumidor final. Seguimos em busca de transformar clientes em fãs trazendo mais facilidade e transparência em todo nosso processo de vendas”, afirma Jeferson Gralha, CEO da Gralha Imóveis.

A Kzas Krédito foi fundada por Roberto Nascimento, Eduardo Muszkat e Rodrigo Costa, que acumulam mais de 21 anos de experiência no mercado imobiliário. Com a soma de toda essa expertise e um conhecimento profundo dos principais desafios desse ecossistema, o trio criou uma solução de financiamento pioneira e única no setor.

“A solução da Kzas Krédito chega para empoderar a imobiliária e seus clientes. Nossa plataforma dá ao corretor o conforto de fazer simulações e ter os resultados na palma da sua mão usando o Whatsapp ou Telegram. A comparação de todas as opções disponíveis é enviada para os compradores em questão de segundos, e não mais dias, permitindo que tomem uma decisão bem informada e com agilidade. Além disso, eles podem obter a carta de crédito que melhor o sirva diretamente na plataforma”, explica Roberto Nascimento, fundador da Kzas.

Além disso, com a parceria com a Kzas Krédito, a Gralha Imóveis conseguirá dar mais transparência à obtenção de crédito imobiliário, pois a startup cuida de todo o processo de aprovação do financiamento. Assim, seus clientes podem acompanhar cada passo da operação, desde a simulação até o registro no cartório.

“Agora ficou muito fácil, tornamos simples um processo altamente burocrático, sem transparência e que exigia muita energia e horas de dedicação dos corretores. E a solução ainda gera valor ao serviço de corretagem prestado para o comprador e vendedor, já que sem o financiamento a transação não aconteceria’’, finaliza Roberto.

Sobre a Kzas Krédito:

Fundada por 3 empreendedores com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário e de tecnologia, a Kzas Krédito empodera incorporadoras, imobiliárias e corretores a oferecer aos seus clientes crédito imobiliário via uma plataforma digital que possibilita de maneira simples simular, comparar opções entre vários bancos, contratar e acompanhar o processo até o Registro em cartório. A empresa atua em diversas cidades e tem como clientes empresas como Tegra, Mitre, Lavvi, Even, Melnick, Setin, Carvalho Hosken, Auxiliadora Predial, Sawala Imobiliária e mais de R﹩6 bilhões em crédito imobiliário contratado.

Sobre a Gralha Imóveis

Consolidada no mercado imobiliário da Grande Florianópolis, a Gralha Imóveis trabalha com venda e aluguel de imóveis em Santa Catarina, além de oferecer serviços de correspondente imobiliário exclusivo para clientes. Desde que começou a trabalhar com locação de imóveis, há cinco anos, a empresa viu seu crescimento aumentar exponencialmente nesse setor. Em 2018, a Gralha Imóveis abriu uma nova loja na Pedra Branca, iniciando seu plano de se tornar referência dentro e fora da Ilha. Hoje, a empresa conta com 130 pessoas, muitos inclusive com mais de dez anos na empresa, o que comprova a preocupação que a imobiliária tem com sua equipe, trabalhando com uma política de meritocracia, sempre valorizando os profissionais mais alinhados com a visão da empresa, que é transformar clientes em fãs. Recentemente, a empresa tornou-se pioneira no processo de vendas 100% digital no mercado imobiliário nacional. A Gralha Imóveis possui parceria com grandes construtoras de Santa Catarina, como WKoerich, Fontana, WOA, Pedra Branca, Milano, Pavei Hassemer, Piemonte, ACCR e Long View.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores